sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Votos da Comissão de encerrar Walter Reed Hospital


A comissão federal planeja mudanças radicais para reestruturar as bases militares dos Estados Unidos votou para fechar o centenário Walter Reed Medical Center, localizado na capital federal. O hospital é uma espécie de tesouro nacional, tendo providenciado tratamento médico para presidentes, dignitários estrangeiros, políticos, veteranos militares e soldados da ativa, incluindo alguns dos que retornam da guerra no Iraque.

O painel de nove membros estudar reestruturação militar foi a votação de um grande número de questões críticas em seu segundo dia de votos na quinta-feira, um dos quais era o futuro de Walter Reed. De acordo com o plano que eles estão propondo, o trabalho que está sendo feito na unidade seria transferida para o maior, mais moderno National Naval Medical Center, em Bethesda, Maryland, que será então renomeado Walter Reed em respeito à herança de longa data e história da a facilidade de idade. A maioria do pessoal e serviços passariam de pós hospitais de idade principal para o Walter Reed novo hospital, e os restantes funcionários e operações seria transferida para um hospital da comunidade localizada em Fort Belvoir, na Virgínia. O Pentágono sente-se que a combinação dos pontos fortes dos dois serviços em vez de trabalhar separadamente daria lugar a um "uso combinado" que acabaria por poupar dinheiro e racionalizar os serviços de apoio em todos os ramos das forças armadas.

A comissão descobriu que, embora o atendimento no Hospital Walter Reed sempre foi considerado como serviços de primeira classe, a instalação em si é mostrando a sua idade. Presidente da Comissão Anthony Prinicipi explicou a razão para o fechamento Walter Reed, dizendo: "As crianças voltando do Iraque e do Afeganistão, todos eles em perigo, merecem voltar para a do século 21 cuidados médicos." Dizer que o hospital é antigo, ele acrescentou: "Ele precisa ser modernizado." Os custos para realizar o renascimento de Walter Reed em seu novo local somariam 989 milhões dólares, e como resultado, o Pentágono poderia salvar cerca de 301 milhões dólares em 20 anos. A localização hospitais atual tem apenas 185 leitos, mas a instalação expandida teria 340.

Presidente Prinicipi espera que a votação em todos os aspectos do plano de reestruturação militar para ser concluída o mais tardar sexta-feira, eo relatório final será enviado ao presidente Bush o mais tardar em 08 de setembro. O presidente pode rejeitá-la, aceitá-la ou devolvê-lo à comissão com revisões recomendadas. Congresso terá a oportunidade de vetar o plano em sua totalidade, mas tais medidas não ocorreu durante as rodadas recentes do fechamento de base anteriores a este grupo. Se o plano for aprovado, as mudanças que acontecem lentamente ao longo dos próximos seis anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário