sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Darkest Night - Capítulo 6


Cade surge na tarde seguinte. Tenho fotos gravura sobre a mesa de café por falta de coisa melhor para fazer, e Dove está dormindo. Eu Shuffle sem jeito para os meus pés, vergonha de ser encontrado sentado tão perto da gaiola Doves. Cade poleiros-se no braço de uma cadeira.

"Não acordá-la." Ele instrui.

Eu sei melhor do que discutir com ele. Eu dar um passo atrás.

Ele conhece meu olho. "Você pode sair agora."

Uh-oh. Eu engolir. "Um identificação esteja melhor, não, senhor."

Ele pisca, levantando uma sobrancelha. "Eu vejo". Merda. Hes vai me matar. "Você está provavelmente certo." Ele diz distraidamente.

"O quê?" Ele apenas dizer que eu sou né?

"Eu não sei. Nunca Im que fora de controle. O que foi que Emma disse a você sobre ela?"

Eu procuro minhas memórias. De repente, me bate, como um tapa no rosto. "Que ela é importante. Que ela não posso morrer ainda." Como eu poderia ter esquecido isso?

Ele é quieto por um momento. As emoções no seu rosto sempre foram difíceis de decifrar, mas parece que hes sendo especialmente vigiado agora. Eu nunca posso dizer que o pensamento ele é, e eu definitivamente não posso agora. O silêncio tem sobre mim imensamente e acho que é cada vez mais difícil respirar.

Mude de assunto, eu acho.

"Cade" Eu começo, mas eu não sei realmente onde eu estou indo com isso, então eu trilha off. Seu nome paira no ar sem jeito.

"Sim?" Hes olhando para mim agora. Eu encolho sob o olhar de seus olhos negros como carvão.

"Um o que você quis dizer com a imunidade? No início, eu quero dizer." Ah. Então eu acho que minha mente quer prolongar sobre isso.

Desta vez sua Cade que se contorce, parecendo desconfortável. Mas no momento em que ele conhece o meu olho de novo, suas emoções são uma vez mais escondido. Sinto-me uma súbita onda de frustração nisso.

"Eu queria descobrir como alcançar imunidade - sim, nenhuma morte das estacas, a perda de sangue, blá, blá, blá -. Da Hunter Minha mãe havia me dito bem antes dela morrer, que a liga de caçadores sabia o segredo para imunidade total. Isso é uma das razões principais que elas existiam. Claro, eles querem matar vampiros, mas o mais importante, querem proteger o segredo. Décadas se passaram e nunca cheguei a Hunter ao meu alcance. E então Cassia plantado essa idéia na minha cabeça - o que se poderia prendê-los com Darkness Então, eu tentei - infelizmente, Cassia foi morto primeiro. " Caretas Cade, em seguida, continua: "Mas eu era capaz de conseguir um Hunter.

E um bem para isso. Caçadores desonestos são os melhores. Eles são de confiança com a maioria dos segredos, porque não ficar por muito tempo. Infelizmente, o Hunter se recusou a me contar o segredo. Depois que eu me mordeu, eu sabia que havia um elo de empatia, porque há sempre. Não era muito grande, e sua já desaparecendo, mas eu era capaz de pesquisar através de seus pensamentos e sentimentos um pouco - não muito, apenas o suficiente para ter algumas idéias. E eu pensei mais sobre as idéias que ela tinha me dado ao longo dos últimos dias. Todos eles levaram até um ponto, que você deve aprender mais tarde. Em seguida, Emma entrou no meu quarto, os olhos completamente vermelhos. Ela teve uma visão, ea visão retratada dois vampiros e um caçador em uma missão para uma coisa. E então eu sabia o que precisávamos. "

Depois ele é feito, eu aceno lentamente, levando tudo dentro Então a mordida realmente o ajudou. E e ele descobriu o segredo! "O que precisamos?" Eu pergunto.

Ele morde o lábio, piscar os olhos escuros com algo parecido com raiva. "Precisamos de um Ser Alado".

Meu coração quase puxa para uma parada no meu peito. Precisamos de uma One Winged - as palavras saltam devidamente pela minha mente. A One Winged. Id apenas seus rumores sobre eles, histórias e lendas. Eles supostamente são como anjos, mas sem a imortalidade. Eles são apenas como seres humanos, exceto para as magníficas, belas asas que brotam de suas costas. Essas asas pode ser escondido de todos com um toque de suas mãos, tornando-o quase impossível de encontrar. E, assim como líderes vampiros podem controlar Darkness, Seres Alados pode controlar a luz. Eles são reverenciados e respeitados pelos caçadores, algo que iria governar os Hunters. Mas a liga dos caçadores não sabe onde encontrar qualquer para levá-los. A maioria das pessoas assume que eles estão extintos, ou nunca foram reais, em primeiro lugar.

Cade viu um, e assim que aqueles com idade suficiente para estar por perto quando ele era mais jovem. Ele viu-o, matando dois vampiros com suas mãos nuas, belas asas azuis cobalto que brotam de suas costas. Um de nossos membros do clã tentou ajudar os outros dois vampiros e foi desintegrado pela Luz, seu corpo queima até as cinzas do momento em que fez contato. A maioria de nossos membros do clã foram mortos naquele dia, mas de alguma forma, Cade conseguiu esgueirar-se até o One Winged e matá-lo, dirigindo uma lâmina em suas costas, mesmo entre as asas. Eu, obviamente, não era vivo na época, mas Ive ouviu falar sobre a luta muitas vezes. E supostamente Cade ainda mantém uma pena azul cobalto em uma caixa em seu quarto, embora nunca Ive realmente visto.

"One Winged A?" Minha voz sai em um sussurro e eu percebo Ive sido prendendo a respiração. Eu rapidamente deixá-lo fora em um jorro.

Cades claramente agitado. Ele dá um soco na cadeira, deixando um bom tamanho travessão no buço. "Sim", ele resmunga, "Ive visto um. Nos séculos Apenas um, e eu matei ele. Se Id apenas conhecida" Ele trilhas off, sacudindo a cabeça.

"Você não tinha como saber. Podemos encontrar outro." Espero, pelo menos.

Cade endireita. "Sim, também. Estavam tendo uma reunião sobre isso em cinco minutos." Seus olhos deriva atrás de mim para a jaula. "Trazê-la."

Seus passos silenciosos levá-lo para fora da sala e em baixo. Eu suspiro, meus ombros caídos. Eu sempre odiei reuniões do conselho. Eles eram sempre muito urgente e importante, e todos, basicamente, me odeia aqui. Eles não gostam de mim porque eu sou tão jovem. Exceto para Ash e Emma, ​​e Cade, eu acho.

O que faz plano Cade em fazer com Dove, agora que ele sabe o segredo? Eu não posso ajudar, mas pergunto.

Eu corro a mão pelo meu cabelo castanho espesso. Meus olhos varrer o quarto, chegando ao descanso em gaiola Doves. Ela é enrolado em uma bola, com os punhos, que em ambos os lados de seu rosto. Seu peito frágil se move para cima e para baixo com cada respiração. Ela parece quase pacífica.

Quase.

Eu caminhar a passos largos até a jaula, olhando com admiração como se evapora escuridão como eu passo mais perto. Cade deve ser o libertar, assim como Dove. Estou surpreso que ele confia em mim tanto assim com ela.

Eu me inclino sobre ela. "Dove", eu sussurro.

Nenhuma resposta.

"Faça-ove", eu chamo de um pouco mais alto.

Novamente, ela não dá nenhuma resposta. Ela deve ser um sono pesado.

Eu caio de joelhos, colocando as mãos em seus ombros. "Dove". Eu agitar suavemente. "Dove".

Uma mãozinha serpenteia para cima e ela varre as unhas na minha bochecha. Assustado, eu pulo para trás, direita antes que ela prega o punho em meu estômago. Eu fivela mais, gemendo, embora a dor não é tão intensa como seria para um ser humano. Mas ela é forte, e ainda dói. Eu coloquei a mão em meu rosto, puxando-o e vendo um pouco de sangue.

Pombas de pé agora, seus olhos verdes corte friamente dentro de mim. Ela limpa as unhas na perna da calça. "Você não me tocar de novo."

Eu tossir, enxugando meu rosto na minha manga. "Theresa reunião lá embaixo", eu respondo friamente. Localizar. Se ela quer saltar diretamente das hostilidades, por que não? "A esperança não Cades fome."

Eu fixar a observação perfeitamente, e, embora seu rosto permanece neutro, vejo que o flash de incendiar a raiva em seus olhos. Eu, então, vê-los tocar levemente atrás de mim para onde a porta é. Seus músculos tensos em antecipação.

"Eu não faria isso se fosse você."

Aqueles olhos risca de volta para mim. Ela franze a testa, os músculos relaxar. "Basta olhar", ela drawls, quase casualmente. "Quero conhecer a minha prisão."

"Vá lá embaixo."

Ela revira os olhos. "Seja como for, o Sr. Warden". E ela pisa para baixo para a reunião.

************************************************** **

Dove desliza casualmente em meu lugar, como ele pertencia a ela o tempo todo. Eu não sinto confortável sentado em Jocelyns cadeira vazia, então eu simplesmente ficar atrás Dove. Alguém dá um tapa em meu ombro e me viro, encontrar-me cara a cara com Ash.

Minha mente filmes para a direita quando Dove foi pego. "Ela é bonita?" Eu digo, repetindo as primeiras palavras que ele disse depois que ele viu. "Realmente Way? Ir, Romeo."

Sorrisos de cinzas, uma risada borbulhando em sua garganta. "Oh, yeah. Então, você está ainda preso em que?" Ele encolhe os ombros. "É verdade."

"Mas você tinha que dizer isso?"

Ele sorri mais largo. "Por que não? Enfim, o que é isso? Fora dela, é claro."

Eu pressionar meus lábios em uma linha reta, percebendo que ele ainda não sabe. "É uma grande mentira. Cade vai dizer."

Ele balança a cabeça e me oferece um sorriso. "Ei, cara. Relaxe. Youre tudo tenso."

Ele desliza em seu lugar - agora o assento ao lado de Dove. Seus olhos cor de avelã manter sacudindo em sua direção. Dove pega olha e sorri, piscando e boca, Chame-me Ela coloca sua mão -. Mindinho eo polegar estendido - ao lado de sua cabeça. Ash rapidamente desvia o olhar, a cor saltando de seu rosto.

"Tudo bem, acalmar!" Cade grita a partir do canto da sala. Todos os olhos vão a ele como a conversa cessa. Ele caminha lentamente, deliberadamente à sua cadeira em frente de Dove. Hes Trevas já não controla, mas posso dizer-hes ainda esgotado. O esforço definitivamente tomou a sua portagem sobre ele. Ele toma seu assento e olhares de todos até que ele abre a boca novamente. "Eu desta reunião é sobre ... imunidade."

Ive nunca ouviu o conselho invadiu a falar tão rápido. Todo mundo está chamando de uma só vez, mesmo os mais quietos que nunca parecem ter nada a dizer. É preciso Cade um tempo para chegar a todos a se acalmar - ou parar de gritar, pelo menos. Louise - um dos pequenos, os mais silenciosos - fala-se. "Podemos estar imune? Como, totalmente imune? Sem lacunas?"

Cade hesita, então acena com a cabeça. "Como?" Alguém chama do outro lado da sala.

Cade simplesmente balança a cabeça. "Demorou para sempre para mim descobrir isso The Hunter me deu ideasand eu li-os um pouco mais e, em seguida, Emma teve uma visão, e eu sabia -.".

"O que você está tentando dizer?" Interrompe alguém.

Cade continua sem perder o ritmo. "Não estou pronto para entrar em detalhes ainda. Mas o principal é, precisamos de uma One Winged".

Dove empalidece quando percebe Cades percebi isso. Todos os olhos se voltam para ela. "E eu acho que sei apenas wholl encontrar-nos um".

************************************************** **

Dove está. "Não. Eu não vou ajudá-lo."

Cade se inclina para frente, as sobrancelhas atirando para cima. "Eu acho que você vai."

Ele diz isso com tanta convicção que Dove hesita. "W-quê?" Ela gagueja.

"Eu acho que você vai", repete Cade. "Im preparado para lhe oferecer um negócio."

Pomba gira, não querendo ouvir mais, mas estou bem atrás dela. Ela tropeça em meu peito e passos para trás, assustado olhos encontrar a minha. Sua expressão é rasgada - torturado, e posso dizer fazer um acordo com Cade é a última coisa que ela quer fazer.

Mas ela tem que. Eu girar em torno dela e plop-la em minha cadeira.

"O comércio?" Dove diz calmamente depois de um momento.

Cade levanta as sobrancelhas, encantado. "Traga-nos a One Winged, e assim nunca incomodar você ou sua irmã novamente."

Suspiros da pomba. "Minha irmã?" Ela ataca outro lado da mesa em Cade, mas fica aquém e quedas mais na minha cadeira. Seu rosto é enterrado em suas palmas. Ela parece muito com uma criança agora. Eu não posso suportar isso - eu me afasto.

"Se você traz-nos um Ser Alado, eu juro pela minha vida, Hunter, que nunca vou incomodá-lo ou sua irmã novamente. Vou alertar outros clãs também."

Dove olha para cima. "Sim. Vou fazê-lo."

Im chocado. Isso foi fácil - muito fácil. Mesmo Cade não sei o que dizer por um momento. "Mas em várias condições," Dove continua.

Cade concorda. "Claro."

"Eu quero saber onde ela vive e vou visitá-la. Eu não vou tentar avisá-la nem nada, porque eu sei que você vai apenas encontrar-nos de qualquer maneira, se eu de volta neste negócio. Eu só quero vê-la . "

Cade concorda, hesitante. "Seu endereço será dado a você antes de sair."

"Obrigado."

"E agora a minha condição. Você terá uma semana para encontrar-me um Ser Alado, ou o negócio está desligado. Você deve trazê-lo aqui, e estar fora. Você não vai voltar."

"Claro."

"E você deve ser acompanhado por quem eu escolher."

Dove hesita, mas range os dentes e acenos.

Emma sussurra algo em seu ouvido e ele balança a cabeça, seus olhos à deriva entre Ash e eu posso praticamente ver as engrenagens girando em sua cabeça. Oh, não. Ele não está fazendo-nos fazer isso. Ele não faria.

"Jett e Ash vai." Cade diz. Eu ouvi gemidos outro lado da sala - de Dove, também. Eu mudar desconfortavelmente. "O quê?" Cade se encaixa na resposta, olhando ao redor da sala. "Alguém mais quer ser voluntário?" Os gemidos de parada e todo mundo fica em silêncio. "Exatamente. Eles são quem Emma viu em sua visão, e eles devem ir."

Dove morde o lábio. "Tudo bem. Deal".

"Então nós temos um acordo", repete CADE, felizes.

"Um pacto com o diabo", ela responde com frieza.

Cade apenas sorri, feliz por ter seus peões no tabuleiro.

************************************************** **

Eu devo um grande obrigado a todos os "comentadores" e um grande especialmente obrigado a Sienna B, cuja incrível comentários sempre me faz sentir feliz. Eu amo suas histórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário