quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Hawaiian Party Games


Existem várias maneiras em que você pode comemorar uma festa havaiana temático. Hawaiian Luau jogos e atividades são muito famosos e são celebrada amplamente em quase todos os partidos com base no tema havaiano. Mas para ser honesto, não é um requisito necessário para ter jogos Luau havaiano e atividades de cada partido tal. Tudo que você precisa é - grandes amigos, clima tropical quente, ambiente encantador e os seguintes jogos idéias festa havaiana! Então, ir direto ao ponto, como nunca antes, deixe-me dizer-lhe sobre alguns jogos populares festa havaiana.

Nós havaianas

Nós havaianas faz um jogo maravilhoso e é um dos mais interessantes jogos de festa havaiana. Neste jogo de festa havaiana, todos os jogadores devem ficar em círculo e coloque suas mãos no centro do grupo. Este jogo não deve ser jogado em um grupo de mais de dez jogadores em cada caso, o círculo se torna muito grande e de mãos dadas fica difícil. Os jogadores devem, então, fechar os olhos e as mãos com ninguém no círculo. Tudo isto enquanto, todos os jogadores precisam manter seus olhos fechados. Certifique-se de que você não deixe que qualquer jogador se safar de mãos dadas com uma pessoa de pé ao lado deles. Os jogadores não podem tentar segurar suas próprias mãos!

Tendo feito isso, nas mãos dos jogadores será em um nó. Que todos os jogadores abrirem os olhos e pedir-lhes para desfazer o nó que foi criado por movimentar para voltar e formar um círculo, sem quebrar a cadeia de mãos. Mantenha-o interessante e divertido. Tente não se estressar 'games causa é suposto ser divertido tempo!

Praia Relé

Este é um dos clássicos dos jogos de festa havaiana. Configurar um tema da praia do Havaí, agora tudo que você precisa fazer é, dividir seus convidados do partido em duas equipes diferentes. Este jogo requer um pouco de um set-up. Então você vai exigir cadeiras de praia, toalhas, colares, topo de coco e saia de grama. Uma vez que todos estes materiais estão disponíveis, iniciar a criação de uma toalha de praia ou uma cadeira de praia em uma extremidade de uma sala ou fora (dependendo do local do evento). Cada equipe deve ser provida de uma lei, um top de coco e uma saia de grama. Quando você diz, "Ready, Steady and Go", um jogador da equipe deve usar a saia, lei e no topo de coco, corra para a toalha em uma corrida com o jogador a outra equipe e voltar à linha de partida. Uma vez que os retornos primeiro jogador, ele vai passar a roupa toda havaiano para o membro da equipe ao lado de sua própria equipe. Esse processo segue até que todos os membros já correram e voltou para a linha de partida. A equipe que terminar a primeira corrida ou no menor tempo, ganha o jogo relé praia.

Aloha Ripple Nome

Este é um dos mais fáceis os jogos festa havaiana como não há muitas regras em um presente. Este jogo, chamado aloha nome ondulação, envolve dizer o nome da pessoa, juntamente com 'Aloha' ao fazer um movimento de dança. Você precisa fazer todo mundo ficar em círculo, mantendo uma distância de um braço de entre cada um dos convidados. Você pode começar "Ripple Nome Aloha 'este jogo dizendo o nome de qualquer hóspede aleatoriamente com' Aloha 'ao executar um movimento de dança Hula. Aqui está um exemplo: gritar, 'Aloha Bradley' e executar um movimento de dança Hula balançando os braços para frente e acima da cabeça em um movimento típico de Hula. O jogo vai ser mais divertido se você tocar alguma música festa havaiana no fundo. Assim que o jogo começa com você gritando 'Aloha Bradley ", o jogador próximo a você do seu lado esquerdo vai repetir este movimento Hula com o nome de Bradley e na próxima pessoa ea próxima até que o" Ripple Nome Aloha "abrange todos os nomes. Mantenha o espírito do jogo e o entusiasmo até que cada jogador em sua festa havaiana é nomeado. Mais jogos para jogar em festas.

Tropic Vôlei

A melhor mistura de ambiente tropical e seu esporte favorito é o que praia tropical vôlei é tudo. Por mais óbvio que pareça, o primeiro passo neste jogo festa havaiana é a criação de uma rede de vôlei. Se você não tem uma rede de vôlei, você pode usar um varal para pendurar todo o quintal. Divida seus convidados em duas equipes diferentes. Jogue o vôlei de costume, mas não com pontos! As duas equipes vão ganhar cartas de 'trópico' da palavra. A equipe que forma a palavra TROPIC em primeiro lugar, isto é, a equipa que marcar todas as letras em primeiro lugar, ganha o jogo. Você pode adicionar mais diversão e brincadeira nomeando os dois times, um nome tropical ou havaiano e organizando roupas havaianas para cada jogador do time.

Havaianas Toalhas Musicais

Este jogo é uma versão tropical trançado das cadeiras! É fácil e muito divertido - tudo que você precisa fazer é configurar toalhas de praia em vez de cadeiras em torno do seu quintal ou dentro de casa. Tocar música de dança ou música tropical festa havaiana. Assim que você tocar a música, os jogadores começam a correr em torno das toalhas. Faça uma regra para fazer apenas movimentos de Hula, enquanto eles se movem ao redor da sala, enquanto a música está sendo tocada. No momento em que a música pára, todos os jogadores devem pegar um assento em uma toalha. O jogador que é, sem toalha está fora e uma toalha é removida. Continuem assim até apenas uma toalha e dois jogadores estão à esquerda. A pessoa que agarra um lugar na toalha último ganha o jogo. Adicionar diversão extra organizando havaianas temáticos toalhas coloridas e arranjar um presente havaiana para o vencedor!

Mania Hula

Um dos mais populares dos jogos Luau havaiano e atividades, mania Hula é um jogo para todos! Você vai precisar de poucos aros de Hula. Dê a cada pessoa um bambolê e iniciar o temporizador / cronómetro. Peça a cada jogador a fazer hula e manter um relógio em seu tempo, enquanto ele realiza hula. Mantenha este jogo indo até cada jogador teve a sua chance. O jogador que marcar o melhor tempo ganha o jogo. Torná-lo mais interessante por tocar música havaiana típica e pedir a todos para vestir uma saia de grama bonito para manter o espírito de Luau. O vencedor fica com o bambolê. Você também pode apresentar um presente temático havaiano para ele.

Espero que essas idéias sobre jogos de festa havaiana vai apimentar sua festa tropical. E tenho a certeza, uma vez que os seus convidados jogar esses jogos, eles só precisam de mais uma desculpa para ter uma festa havaiana temático novamente. Assim, manter o espírito havaiano e fazer o divertimento de uma palavra de quatro letras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário