sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Anti-envelhecimento Creme para Pele Sensível


À medida que envelhecemos, nossa pele começa a perder sua umidade natural e elasticidade. Isto resulta no aparecimento de rugas e linhas finas, que são uma parte do processo de envelhecimento natural. No entanto, algumas pessoas podem desenvolver esses sinais de envelhecimento bastante cedo. O envelhecimento da pele e aparecimento de rugas e linhas finas pode ser atribuída principalmente a fatores como, perda de produção subjacente, gordura reduzida de colágeno e elastina, a exposição excessiva à luz solar e os danos da pele causados ​​pelos radicais livres. Os dois últimos fatores são os principais responsáveis ​​pela aceleração do processo de envelhecimento. Para combater o envelhecimento prematuro da pele, podemos encontrar uma série de cremes anti-envelhecimento no mercado. No entanto, nem todos eles são igualmente eficazes e, além disso, pessoas com pele sensível pode muitas vezes encontrar-se incapaz de usar muitos destes produtos. Como sua pele é sensível, o uso de cremes inadequados ou produtos de cuidados da pele com produtos químicos podem causar reações alérgicas e erupções cutâneas. Portanto, deve-se ter muito cuidado ao escolher o creme anti-envelhecimento para peles sensíveis.

Anti-envelhecimento Creme para Pele Sensível

Anti envelhecimento ou cremes anti rugas basicamente contêm alguns ingredientes ativos que podem reconstituir a pele, e restaurar a umidade perdida e elasticidade. Alguns dos mais comuns anti ingredientes creme envelhecimento são, a vitamina A ou retinol, alfa hidroxi ácidos, ácidos hidroxi beta, os ácidos poli-hidroxi, os péptidos de cobre, a vitamina C, vitamina E, cinetina, ácido alfa-linoleico, coenzima Q10 e alguns ingredientes naturais, como, extrato de chá verde, camomila, aloe vera, óleo de jojoba, óleo da árvore do chá, manteiga de karité e extrato de semente de uva.

Geralmente, tem-se observado que os produtos anti-envelhecimento de cuidados da pele que contêm ingredientes naturais podem ser utilizados por pessoas com pele sensível. Esses produtos são geralmente considerados como ideal para anti-envelhecimento da pele para a pele sensível, como eles podem suavizar a pele, reduzindo o aparecimento de rugas e linhas finas. No entanto, cada indivíduo possui diferentes tipos de pele, e assim, algumas pessoas podem reagir a determinados ingredientes naturais também. Como por exemplo, algumas pessoas com pele sensível pode usar com segurança os produtos de cuidados da pele que contêm óleo da árvore do chá, enquanto outros podem experimentar uma reação alérgica a este ingrediente. Então, é melhor conversar com um dermatologista para saber mais sobre seu tipo de pele eo melhor creme anti envelhecimento para peles sensíveis.

Em geral, tem-se observado que muitas pessoas com pele sensível não são capazes de usar o tratamento intensivo disponível para o cuidado da pele enrugamento livre. Para além disto, certos ingredientes, tais como, parabenos, trietanolamina (TEA) e até fragrâncias têm sido observados para causar reacções em muitas pessoas com pele sensível. Portanto, é aconselhável ler o rótulo do creme anti envelhecimento com cuidado, e procurar por tais ingredientes. Todos os produtos de cuidados da pele com produtos químicos, aditivos e aromas fortes devem ser evitados por pessoas com pele sensível.

Melhor creme anti envelhecimento para pele sensível

O melhor creme anti envelhecimento pode variar de um indivíduo para outro, dependendo do tipo de pele, eo quão profundo ou proeminente as rugas e linhas finas são. No entanto, a seguir, são algumas das marcas estabelecidas e de renome do envelhecimento ou anti rugas da pele cuidados produtos.

Olay Regenerist Creme de Aperfeiçoamento

Olay é uma marca de renome, que oferece uma linha de anti-rugas da pele cuidados produtos, incluindo, cremes, produtos de limpeza e hidratantes. Olay não só é eficaz na remoção de rugas e linhas finas, mas também suave para a pele. Esta é a razão pela qual é considerado como um dos melhores cremes anti rugas para pele sensível.

Célula Vida

Célula A vida é uma marca líder e oferece um dos melhores cremes anti-rugas de envelhecimento. Célula A vida é um dos produtos mais populares anti-rugas de acordo com várias opiniões. Junto com as rugas, Cell vida pode ajudar a reduzir a visibilidade das manchas da idade e ajudam a firmar a pele.

Aveeno Positively Radiant Hidratante diário

É um excelente produto não só para reduzir as rugas existentes, mas também para evitar a formação de novas rugas e linhas finas. É profundamente hidrata a pele para repor a pele e restaurar a sua umidade natural. O produto contém vitamina E, que é conhecido para rejuvenescer a pele e evitar danos na pele que podem ser causados ​​pelos radicais livres. É considerado como um creme anti-envelhecimento para peles sensíveis.

Eucercin Q10 creme anti-rugas Pele Sensível

Este é um produto de cuidados da pele formulado especificamente para a pele seca e sensível. Ele pode suavizar as rugas e também fornecem proteção contra a radiação ultra-violeta do sol. também contém vitamina E, que protege a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres.

Suncream Lizard Azul australiano para Pele Sensível FPS 30

É considerado um dos melhores filtros solares para pessoas com pele sensível. Além de fornecer proteção contra a radiação ultravioleta do sol, este creme anti envelhecimento podem ajudar a reduzir as rugas já existentes, além de ajudar a impedir que as novas linhas e rugas de desenvolvimento.

Portanto, estes são alguns dos cremes anti-envelhecimento para a pele sensível. Estes produtos são geralmente considerados como seguros para ser usado por pessoas com pele sensível. Mas ainda assim, é melhor confirmar com o seu dermatologista antes de usar qualquer tipo de produtos de cuidados da pele, e fazer alguma pesquisa de mercado sobre diversos produtos. Isto ajudá-lo a descobrir o melhor creme anti-envelhecimento para peles sensíveis, ou para o seu tipo de pele e evitar a irritação da pele e reações alérgicas que podem ser causados ​​por produtos inadequados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário