sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dor de dente durante a gravidez


Dor de dente durante a gravidez é extremamente frustrante para a mãe-a-ser. Ele põe o stress adicional ao corpo, que já está estressada, porque da gravidez. É causada devido a um aumento nos níveis de hormonas no corpo, que tendem a tornar os dentes e gengivas propensas a infecção bacteriana. Gravidez gengivite ou inflamação das gengivas, doença gengival e periodontal são os problemas mais comuns encontrados dentais em mulheres grávidas. Se estas condições são deixados sem tratamento, em seguida, tumores da gravidez podem se desenvolver nas gengivas. Como resultado, você vai ficar inchada e sangramento nas gengivas que farão atividades como comer ou falar doloroso. Caso estes problemas são negligenciados pode levar a complicações na gravidez, como abortos, parto prematuro ou baixo peso ao nascer do recém-nascido.

Dor de dente durante a gravidez

Se você está sofrendo de dor de dente, não hesitará em tomar uma consulta com seu dentista. Além disso, quando você visitar o seu dentista, você deve informá-los que está grávida. Analgésicos seguros são indicados para proporcionar alívio da dor para dor de dente durante a gravidez. Eles podem também determinar alguns antibióticos como a penicilina para tratar a infecção. Tratamento dentário regular é geralmente adiada até a entrega. No caso de a infecção é grave, como uma cavidade, de algum trabalho dentário pode ser feito. O problema exato é identificado com a ajuda de raios-x. A principal preocupação das mulheres grávidas para o trabalho dental são os efeitos do raio-x e anestesia sobre o feto. No entanto, você não precisa se preocupar como dentistas tomar o cuidado adequado para garantir a segurança para o seu filho. Eles vão te dar um tipo especial de avental que pode proteger o bebê contra os efeitos nocivos da radiação de raios-X. Além disso, a dose de anestesia é mantida a um mínimo para garantir a proteção do nascituro.

Como parar dor de dente durante a gravidez?

Existem vários remédios caseiros para dor de dente durante a gravidez que pode efetivamente proporcionar alívio da dor sem efeitos colaterais. Após os tratamentos em casa devem ser usados ​​somente até você conseguir uma consulta com seu dentista:

Cravinho: Este é um remédio home excelente para dor de dente durante a gestação porque age como um analgésico eficaz. Triturar um ou dois dentes de entre os dentes e deixar os sucos fluir para fora na boca. Mantenha os dentes próximos ao dente dolorido. Dentro de uma hora, você vai achar que a dor diminuiu, em grande medida. O óleo de cravo também podem ser usados ​​para a mesma finalidade. Molhe um algodão no óleo e coloque-o sobre o dente. Como os spreads do petróleo, que terá um efeito calmante sobre a dor de dente.

Água salina: Para preparar esta solução, dissolver uma colher de chá de sal em um copo de água morna. Pegue um pouco da mistura em sua boca e enxaguar por cerca de 30 segundos e depois cuspi-la. O sal é um pouco anti-séptico e pode matar as bactérias presentes na boca, assim, subsidiar a dor ea inflamação temporariamente.

Pacote de Hot and Cold: Aplicação de compressas quentes e frias, alternativamente sobre o dente afetado pode revelar-se benéfica. Compressas frias têm um efeito paralisante sobre o dente inchado enquanto o calor pode escorrer para fora qualquer abscesso formado.

As soluções acima para dor de dente durante a gravidez pode ajudar a, pelo menos, reduzir a dor, se não curar o problema. No entanto, mesmo que você já sabe o que tomar para dor de dente durante a gravidez, não é aconselhável para continuar com o tratamento auto por um longo tempo. Consultar um dentista o mais rápido possível é o curso de ação recomendado. Além disso, durante a gravidez, você deve tomar cuidado dental especial para prevenir a infecção das gengivas e dentes. Use um creme dental com flúor para escovar os dentes e usar fio dental diariamente uma vez por dia. Incluir lotes de cálcio, vitamina C e vitamina B12 em sua dieta gravidez. Estes ingredientes são bons para a saúde dental. Evite os alimentos que têm conteúdo açucarado, pois aumentam a placa bacteriana e tártaro construir em cima do dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário