sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Receitas líquidas da dieta para cirurgia de mandíbula


Cirurgia de mandíbula é também chamado de cirurgia ortognática, que é realizado para diversos fins, como ajustar a estrutura da mandíbula, o crescimento, apnéia do sono, da articulação temporomandibular (ATM) que não pode ser corrigida sem cirurgia. Uma pessoa tenha sido submetida a cirurgia de maxilar deve saber o que é preciso para sentir os seus desdobramentos e as precauções que ele precisa. A primeira precaução é ter uma dieta que não vai colocar qualquer pressão adicional para a mandíbula e fará com que os movimentos da mandíbula menos. Nesse caso, receitas dieta líquida por cirurgia de mandíbula, sempre provar ser de grande ajuda. Embora não se pode mastigar muito e não pode mover a mandíbula vigorosamente, eles têm uma grande opção, na forma de dieta líquida. Dieta cirurgia de mandíbula deve se fundamentam líquidos e sopas, de modo a aliviar as dores causadas pela cirurgia e, a fim de fazer uma recuperação rápida.

Dieta líquida para uma cirurgia de mandíbula

Embora seja sempre benéfico a depender de uma dieta líquida, é também muito importante para procurar os benefícios nutricionais diários que o corpo deve ganhar com a dieta líquida. Como o corpo só deve ser executado ao longo dos líquidos e fluidos, é uma obrigação de fornecer o corpo com alimentação correta e substâncias saudáveis. Por isso, é ainda importante escolher alimentos nutritivos ao selecionar um plano de refeição. Dieta líquida após a cirurgia deve permitir que uma pessoa tenha pelo menos dois litros de líquido por dia. Vamos ver o que poderia ser as receitas da dieta de líquidos para a cirurgia de maxilar na progressão de recuperação.

* Primeira semana: receitas dieta líquida por cirurgia de mandíbula ou maxilar pós-cirurgia e que também na primeira semana, é muito importante. Durante os primeiros dias, dependem de líquidos claros e finos, como água, leite, manteiga, sucos de frutas, caldos ou caldos e sopas claras diluídos. Evite alimentos que contêm MSG, especialmente presente na culinária chinesa. Quantidade moderada de refrigerantes, líquidos espessos, a inclusão de uma quantidade suficiente de proteína, açúcar, como gemadas e batidos devem ser incluídas nas receitas da dieta de líquidos cirurgia para cirurgia de mandíbula. Durante a primeira semana, após cirurgia, também é muito importante lavar a boca com um bebê ou uma escova macia, depois de comer nada, exceto água.

* Mensagem Primeira Semana: É melhor para engrossar os fluidos de uma forma gradual e fatos de nutrição tendo sempre em mente. Há chances de perda de peso e é muito importante para o corpo para obter nutrientes necessários através de receitas da dieta de líquidos para cirurgia de mandíbula. Veja por que o corpo recebe quantidades suficientes de vitamina C e proteínas. Nesta fase, use leite em pó, manteiga de amendoim e banana e fazer receitas dieta líquida por cirurgia de mandíbula. Shakes de proteína e alimentos feitos com levedo de cerveja são úteis também. Um deve sempre manter uma variedade na dieta e incluir alimentos em puré, guisados, alimentos para bebés, cereais quentes, iogurtes, etc receitas da sopa do Blended são uma obrigação, enquanto o planejamento para as receitas de dieta líquida por cirurgia de mandíbula.

Depois de algumas semanas, é aconselhável incluir alguns alimentos sólidos moles, tais como:

* Os carnes, aves ou peixe: 2-3 porções por dia são recomendados (Porção = oz 3-4.)

* Frutos e vegetais: 4 ou mais porções por dia (Porção xícara =)

* Os grãos integrais (pão / cereais): 4 porções por dia (Porção = copo)

* Produtos lácteos: 2 ou mais porções por dia (Porção = 1 copo)

Receitas para uma dieta líquida Após uma cirurgia de mandíbula

Não há necessidade de se preocupe, pois existem muitas receitas dieta líquida por cirurgia de mandíbula que se pode tentar fazer. Eles são muito mais saudáveis ​​e saborosos também. Para um amador, tente fazer várias receitas simples, como caldo de galinha, sopa de tomate, sucos de frutas e smoothies como receitas da dieta de líquidos para cirurgia de mandíbula. Bem, para além disso, aqui estão algumas receitas finalistas dieta líquida por cirurgia de mandíbula que se pode incluir em cada curso da dieta diária.

Frutas e leite Bran

Ingredientes

* Laranja

* Maçã

* Xícara de iogurte natural

* Xícara de farelo de flocos

* 2 colheres de sopa de germes de trigo

Procedimento

Pegue um liquidificador, misture todos os ingredientes para ele e misturar até obter uma mistura lisa. Você pode adicionar os frutos de sua própria escolha também. Este é um fácil de fazer bebida perfeita como uma bebida café da manhã. Esta receita de dieta cirurgia de mandíbula fornece 218 calorias, proteínas, hidratos de carbono 13,1 g de gordura e 96.1g 3.4g.

Frango Sopa de Brócolis

Ingredientes

* 1 xícara de caldo de galinha

* Xícara de brócolis cozido

* 1 colher de chá de farinha

* 1 colher de sopa de creme de leite ou iogurte fresco

Procedimento

Faça um molho e despeje o creme ou iogurte para ela. Adicionar farinha nele e agitar a mistura até formar uma textura suave. Depois, adicionar brócolis cozidos e caldo de galinha para ele e cozinhe completamente. Temporada esta sopa de brócolis frango com pimenta e sal. Fácil de fazer e gostoso de comer sopa de frango brócolis está pronto. Pode-se também tentar fazer algumas dessas receitas de sopa cremosa de aspargos, que também pode ser uma ótima opção para dieta receitas líquidas para pacientes de cirurgia da mandíbula. Esta sopa de brócolis contém frango, 66,5 calorias, proteínas, carboidratos 5,9 g 6,2 g de gordura e 2,2 g.

Chicken Delight

Ingredientes

* Peito de frango

* Xícara de caldo de galinha

* 1 batata média

* 1 cenoura cubos copo

Procedimento

Cozinhe batata e cenoura (separadamente) até ficar macio. Cozinhe o peito de frango até ficar macio também. Pegue um liquidificador e adicione a cenoura cozida, batata e peito de frango para ele. Adicione o caldo de galinha para ele e misturar finamente. Adicione sal e pimenta a gosto e sirva esta delícia de frango como uma das melhores receitas da dieta de líquidos para pacientes de cirurgia da mandíbula. Esta delícia de frango contém 284,5 calorias, proteínas, carboidratos 32.1g 28g e gordura 4,7 g.

Há muito mais fácil de fazer idéias dieta líquida e receitas para pacientes de cirurgia da mandíbula. Você pode fazer o purê de ervilha doce, maçã do smoothie, o leitelho de amendoim, creme de trigo e muitas dessas receitas deliciosas que irá atender os pacientes de cirurgia da mandíbula. Nesta nota eu concluir este artigo sobre receitas dieta líquida por pacientes submetidos à cirurgia da mandíbula. Tome cuidado e comer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário