segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Futebol Europeu Rosters


Futebol europeu tem uma base louca em quase todos os países europeus, e algumas das ligas nacionais de alguns países estão mesmo transmitido para bilhões de pessoas em todo o mundo para assistir. Listas europeus de futebol pode ser visto de duas maneiras diferentes - as equipas nacionais de todos os 50 países da Europa, ou as ligas nacionais que operam em todos esses países.

Europeu Futebol Nacional Rosters

Quando você está aprendendo sobre este assunto em particular, você tem que levar o Campeonato da Europa de Futebol em conta. Este é um torneio que é realizado a cada 4 anos (2 anos após a Copa do Mundo), e é exclusivo apenas para as nações européias. O último torneio foi co-organizado pela Áustria e pela Suíça em 2008, e foi ganho pela Espanha. O próximo torneio vai ser realizada na Polônia e na Ucrânia em 2012.

A versão 2012 será a última versão em que apenas 16 times se classificam para o torneio. A partir de 2016, 24 equipes serão autorizados a participar no torneio final. O primeiro torneio foi realizado em 1960, na França, e foi vencida pela União Soviética antigo. Naqueles tempos, era conhecida como Copa da Nação Europeia, eo nome atual foi usado desde a versão 1968. Estes torneios são também conhecidos como Euro 2008, ou Euro 2012, ou qualquer outro número para o ano em que o torneio é realizado.

As listas de futebol da Europa que hospedam o torneio recebem qualificação automática, eo resto das equipas têm de jogar através de uma série de jogos de qualificação. Essas equipes são divididas em vários grupos com base em um sistema de semeadura, de modo que cada equipe é uniformemente equilibrada com algumas equipes fortes e alguns peixinhos poucos. Cada equipe em um grupo particular tem que jogar todas as outras equipes duas vezes (em casa e fora), e no intuito de qualificar devem terminar nos pontos de qualificação. Há dois play-off pontos em cada grupo, bem, e as equipes que terminarem entre estes pontos, devem ter uma eliminação de duas pernas contra um time escolhido aleatoriamente que terminou no mesmo local em outro grupo. Durante o processo de qualificação, uma vitória ganha uma equipe de 3 pontos, um empate se ambas as equipes 1 ponto cada, eo perdedor tem 0 pontos. As equipes com mais pontos são classificados de maior na tabela do grupo. Se dois ou mais times estiverem empatados com os mesmos pontos, as suas posições são determinadas primeiro pelo saldo de gols (gols marcados menos golos sofridos), então as metas apenas marcado, então apenas objetivos, admitiu, em seguida, o seu resultado contra o outro.

No torneio final, as equipes estão divididas em 4 grupos com 4 equipes semeadas cada. Cada equipe joga as outras equipes uma vez, e então avançar para as eliminatórias, que finalmente termina com o final, e um terceiro lugar play-off. Knockout corresponde ao fim com um empate, são dados 30 minutos de tempo extra, e depois vão à aplicação de sanções se as pontuações são ainda nível. Os treinadores de cada uma dessas listas de futebol da Europa são livres de escolher jogadores de futebol que são elegíveis para jogar por seus países, com um plantel de 23 jogadores permitidos para o torneio final.

Ano de Torneio

Hosts

Vencedores

1960

França

União Soviética

1964

Espanha

Espanha

1968

Itália

Itália

1972

Bélgica

Alemanha Ocidental

1976

Iugoslávia

Tchecoslováquia

1980

Itália

Alemanha Ocidental

1984

França

França

1988

Alemanha Ocidental

Holanda

1992

Suécia

Dinamarca

1996

Inglaterra

Alemanha

2000

Bélgica e Holanda

França

2004

Portugal

Grécia

2008

Áustria e Suíça

Espanha

Liga Europeia de Futebol Rosters

Liga de futebol é muito diferente do futebol nacional na Europa. Cada país tem seus próprios níveis de ligas começando com os níveis muito básicos amadores. Os maiores ligas nacionais são aqueles em Inglaterra (Barclays Premier League, 20 equipes), Espanha (La Liga, 20 equipes), Itália (Serie A, 20 equipes), Alemanha (Bundesliga, 18 equipas), França (Ligue 1, 20 equipes ) e Portugal (Primeira Liga, 16 equipes). Cada equipa tem de desempenhar as outras equipes duas vezes (em casa e fora), eo sistema de pontos é o mesmo que o referido acima. A temporada geralmente se estende por cerca de 10 meses, eo time que tiver mais pontos no final é o vencedor.

Cada equipa escolhe seus jogadores com base em vários fatores. Os treinadores escolher os jogadores da equipa de reservas de cada clube, desde as selecções jovens, ou eles compram jogadores de qualquer lugar do mundo no mercado de transferências. Estes mercados são abertos duas vezes por ano - entre o final da temporada e 31 de agosto, e entre 1 de janeiro e 31 de janeiro. Os clubes terão de negociar taxas de transferência de jogadores com o clube atual do jogador, eles têm que negociar os termos e condições com o jogador e, em seguida, o jogador pode ir para o clube por uma quantia fixa de tempo que está estipulado no contrato que ele assina. A transferência mais cara foi Cristiano Ronaldo, do Manchester United para o Real Madrid em junho de 2009 por US $ 132 milhões.

As regras para a adição de jogadores para listas europeias de futebol é algo que está se tornando um assunto de intenso debate. FIFA Sepp Blatter chefe faz questão de cumprir a regra 6 +5, que afirma que cada clube deve jogar 6 jogadores caseiros e um máximo de 5 jogadores estrangeiros em qualquer jogo. Ele alega que isso vai ajudar a manter a sua nacionalidade ligas vivo, e que também irá ajudar as equipes nacionais dos países. A necessidade desta regra é decorrente do fato de que as equipes mais e mais estão recrutando jogadores estrangeiros, e estão negligenciando seus jogadores nacionais, em consequência deste. Todo o debate do clube contra o país é outro problema, já que os clubes alegam que são em última análise, franquias de negócios, e eles não se preocupam com as equipas nacionais.

O maior torneio de clubes europeus é a UEFA Champions League. As melhores equipes de cada país são pitted uns contra os outros, e jogar jogos durante toda a temporada para finalmente chegar à final, e ganhar bolas de futebol do clube o maior prêmio. Este torneio é realizado todos os anos, e que originalmente foi aberto apenas para os campeões de cada liga da temporada anterior. Hoje, a maioria das grandes nações estão autorizados a enviar 4 equipas nesta competição (equipas que ocupam os 4 pontos), e países menores pode enviar em 3 ou 2 equipas. Este torneio foi iniciado em 1955, e Real Madrid ganhou-o maior número de vezes (9 vezes). Alguns dos maiores nomes do futebol do clube são os seguintes.

Nome do Clube

País

Manchester United

Inglaterra

Chelsea

Inglaterra

Arsenal

Inglaterra

Liverpool

Inglaterra

Barcelona

Espanha

Real Madrid

Espanha

AC Milan

Itália

Inter de Milão

Itália

Juventus

Itália

Bayern de Munique

Alemanha

Esta informação sobre listas europeias de futebol é apenas genérico, e há coisas muito mais que você pode olhar sobre futebol associação. Com esse conhecimento, você pode começar a explorar mais detalhes sobre o jogo mais assistido no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário