quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estratégia de Sudoku


Sudoku é um jogo viciante oficialmente que está rapidamente se tornando um passatempo mundial e fenômeno entre os entusiastas de quebra-cabeça. Um puzzle Sudoku tem um apelo todo o mundo, devido à sua simplicidade e desafio. Neste artigo, vou discutir a estratégia Sudoku que vai ajudar os iniciantes a obter uma pendurar melhor e desfrutar de resolvê-lo ainda mais. As estratégias simples de Sudoku para crianças e entusiastas mais velhos quebra-cabeças que são compartilhados aqui vai melhorar a sua velocidade de resolver estes enigmas.

Puzzles são uma ótima maneira de quebrar a rotina que nós entramos. Nossas mentes anseiam por desafios e quebra-cabeças como Sudoku satisfazer esta necessidade. Resolvendo enigmas e quebra-cabeças tais como Sudoku são maneiras de exercitar o cérebro e resolver problema prática. Além disso, os enigmas são uma boa maneira de curar o tédio!

Sobre o Sudoku

Antes mesmo de entrar em estratégia para resolver Sudoku, deixe-me apresentar novatos ao conceito de Sudoku e suas regras. Um puzzle padrão Sudoku, consiste de uma grade quadrada 9 x 9, o qual é parcialmente cheio com qualquer um dos números de 1 a 9. A grade inteira é sub dividido em nove caixas de 3 x 3 cada. O objetivo do Sudoku é a solução para preencher cada linha, cada linha e cada caixa, com todos os números de 1 a 9 uma vez. Parece simples, não é? Você tem que manter o preenchimento de números nas posições corretas, olhando para os números que já foram preenchidas. Esse é o acordo para a solução do enigma de Sudoku, em poucas palavras.

Sudoku é um objeto conhecido matemático e é conhecido como um "quadrado latino" entre os matemáticos. Um quadrado latino tem de ser preenchido com um conjunto ordenado de símbolos, uma vez em cada linha e coluna. Um puzzle Sudoku tem a condição extra que cada caixa ser preenchido com os símbolos uma vez. Agora vamos dar uma olhada estratégia Sudoku, que lhe permitirá resolver Sudoku como uma máquina bem oleada!

Estratégia de Sudoku For Beginners

Qualquer tipo de problema que enfrentamos, precisa ter uma boa estratégia para resolvê-lo. Estratégia é uma metodologia de acção, optimizado de tal maneira, que o problema facilmente produz a uma solução. Aqui estão alguns dos princípios da estratégia de Sudoku que lhe dará uma visão sobre como você pode ir sobre como resolver isso na velocidade da luz.

Solitários são os mais fáceis para lamber

Resolver um puzzle Sudoku é como resolver um quebra-cabeça. Cada pedaço aqui é um número e ele precisa ser colocado de acordo com as regras, observando-se os quadrados que são preenchidos antes. Cada quadrado pode ser preenchido com qualquer um dos números de 1 a 9. 'Solitários' são quadrados vazios que podem ser preenchidos com bastante facilidade como todas as opções de números, com exceção de um já foram eliminados! Estes solitários são normalmente encontrados em caixas, linhas ou colunas que são quase totalmente preenchidas. No início propriamente dito, você encontrará algumas praças solitário. Encontrar tais quadrados e preenchê-los rapidamente.

Ir para um quadrado de cada vez

Depois de eliminar os solitários, ao lado ir atrás de um quadrado de cada vez. Observe a linha, coluna e caixa associado a cada quadrado. Todos os números que foram preenchidas nessa caixa linha, coluna e, podem ser facilmente eliminados. Esta estratégia Sudoku é o mais básico. Tudo que você tem a fazer é decidir o número para preencher em um quadrado de cada vez. Ir para praças em regiões densamente povoadas número da primeira grade!

Mantenha uma lista de possíveis escolhas

Haverá quadrados para os quais as escolhas de número são difíceis de eliminar. Faça uma lista dos números para cada quadrado e manter a lista em mãos. Ela irá ajudá-lo a eliminar escolhas mais tarde.

Cada quadrado preenchido Reduz Incerteza

Cada quadrado preenchido elimina opções para outras praças e diminui a incerteza. Verifique se preenchendo todo o quadrado reduz as escolhas da lista que você faz para cada quadrado. Estas estratégias simples fará a sua fácil para você resolver Sudoku. Como você manter e resolver mudar para grades mais resistentes, você vai desenvolver suas próprias estratégias avançadas de Sudoku com a experiência.

Resolvendo Sudoku é bastante simples e direto, como você deve ter percebido depois de passar por este artigo sobre estratégia de Sudoku. Só é preciso um olhar atento para padrões numéricos e um entusiasmo para completar este puzzle número!

Nenhum comentário:

Postar um comentário