quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rash Itchy Vermelho


A erupção é uma inflamação ou irritação na pele que pode ser causado devido a várias razões. O tipo ea gravidade da erupção cutânea muda de acordo com as suas causas. Por exemplo, pode ser seca e escamosa com manchas vermelhas ou pode ter protuberâncias ou saliências ou mesmo bolhas. Às vezes uma pessoa experimenta outros sintomas, juntamente com a erupção da pele que é um sinal de alguma doença grave ou doença. Erupção da pele pode ser causada por infecções bacterianas ou fúngicas. Vamos ter um olhar para as causas da comichão vermelho em todo o corpo em detalhes.

Red Itchy Causas Rash

Na maioria dos casos, as alergias a certos produtos ou alérgenos são as causas mais comuns de erupções pelo corpo vermelho itchy. A alergia de pele pode ser causada devido à ingestão de alimentos específicos, a exposição a determinados produtos químicos, cosméticos, produtos, etc Alergia é uma causa não grave de erupção no corpo. Além disso, vamos dar uma olhada nas outras doenças da pele que causam coceira na pele.

Urticária

Hives, também conhecido como urticária, são vermelhas, coceira pápulas que aparecem na pele devido a determinadas causas. A causa exacta da urticária não são conhecidos, no entanto, acredita-se que é causado die a alguma doença auto-imune ou devido a certos alimentos ou produtos. Curiosamente, urticária aparecem e desaparecem em intervalos específicos.

Eczema

Eczema é uma inflamação crônica prurido da pele. Embora possa aparecer em qualquer parte do corpo, é destaque visto nos braços, pernas e joelhos. A causa do eczema é desconhecida, mas acredita-se ser causada devido a auto-imune perturbação de stress, ou exposição a alérgenos. Comichão vermelho nas pernas, pele escamosa, coceira, pequenas protuberâncias na pele, etc, são os sintomas do eczema.

Psoríase

A psoríase é também uma doença crónica da pele que ocorre devido à formação anormal de células na pele. Como a maioria das doenças acima mencionadas, a psoríase é causada pela ação excessiva de células T e outros fatores desencadeantes, como estresse, tabagismo e tempo frio. Comichão vermelho, erupção cutânea no peito, escamosa, pele prateada, inflamação na pele, etc, são os sintomas da psoríase.

Sarna

A escabiose é uma doença de pele contagiosa causada por ácaros coceirinha. Estes ácaros também são encontrados nos corpos de animais de estimação e pode ser responsável por causar a sarna. Como esta doença é contagiosa, ela se espalha através do contato físico. Itchy erupção vermelha na pele rosto, escamosa, etc, são os sintomas comuns desta doença.

Micose

Micose é uma doença contagiosa causada por infecção fúngica. A infecção é comumente encontrada em pés, genitais e outras articulações do corpo. Micose é altamente contagiosa e pode ser facilmente transmitido de seres humanos para os outros e até mesmo de animais para seres humanos. Itchy erupção vermelha que aparece em forma circular é o sintoma de micose.

Catapora

A varicela é uma doença de pele contagiosa causada por vírus varicela zoster (VZV). A varicela é mais comumente encontrada em bebês e crianças do que adultos. Todo o corpo erupção terminou, bolhas, coceira, etc, são os sintomas da mesma.

Tratamento Rash Vermelho Itchy

Se uma pessoa experimenta erupção cutânea, que dura há mais de um par de dias, ele / ela deve consultar o médico imediatamente. Alergias de qualquer tipo podem ser tratados com a ajuda de medicação e pomadas. No entanto, deve-se identificar o alérgeno e tentar evitá-lo. Hives pode ser tratada com a ajuda de medicamentos como anti-histamínicos, corticosteróides, etc, no entanto, os médicos aconselham os pacientes a manter um diário, a fim de identificar os fatores desencadeantes e evitar a exposição a eles. O tratamento do eczema também envolve o uso de medicamentos como corticóides e anti-histamínicos orais. A psoríase pode também ser tratada com a ajuda de medicamentos e terapia de luz. Sarna também é tratada com a ajuda de medicamentos. No entanto, é preciso ter mais cuidado desta doença, pois é uma doença contagiosa. Micose também é tratada com a ajuda de pomadas ou medicamentos orais. A varicela é tratada com a ajuda de medicamentos e pomadas que ajudam a reviver comichão e erupção cutânea.

Esta foi uma breve informação sobre as causas e métodos de tratamento comichão vermelho. Deve-se lembrar que é essencial para realizar o tratamento imediato se se deseja se livrar dessa condição em breve, como atraso pode levar a casos crônicos. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário