quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mar Buckthorn Oil


Uma das soluções simples para a pele radiante é mar de óleo espinheiro. Mar espinheiro cerval pertence ao género Hippophae. O nome científico do mar buckthorn é rhamnoides Hippophae. O significado do que está dando luz a um cavalo. Mar buckthorn é usado para tornar os medicamentos fitoterápicos. Vitaminas e minerais também são derivados a partir dele. Sementes ou polpa dos frutos do mar buckthorn são usadas para derivar mar óleo espinheiro. Ele tem sido usado na Grécia antiga. O outro nome da planta é 'espinho pálido', pode ser devido ao facto de que as bagas manchar a pele. Este arbusto é realmente nativa da Europa e também é encontrada em algumas áreas em regiões do Norte da Ásia. Dito isto, vamos agora ler sobre os benefícios do mar de óleo espinheiro.

Óleo do Mar Benefícios buckthorn

Há muitos buckthorn mar de petróleo usa. O fruto do mar buckthorn é rica em vitamina C, vitamina E, ácido fólico, carotenóides, flavonóides, ácidos orgânicos e ácidos graxos. O mar óleo espinheiro pode ser derivado a partir de sementes, assim como a polpa da fruta. Agora vamos ver o mar benefícios do óleo de buckthorn.

* O óleo é conhecida por suas propriedades anti-envelhecimento. Portanto, é muitas vezes usado na pele para se livrar de, bem como prevenir rugas e é também um ingrediente em uma série de produtos anti envelhecimento. Ela também ajuda a combater o envelhecimento prematuro da pele.

Lesões de pele * pode ser curada com o uso regular de óleo de espinheiro.

Doenças na pele *, como úlceras, feridas, eczema, etc, podem também ser tratados com óleo de espinheiro.

* Pode-se usar óleo de espinheiro para tratar queimaduras na pele também.

* Condições relacionadas com as membranas mucosas podem também ser tratadas com o uso de óleo de espinheiro cerval.

* Também pode ser utilizado para tratar condições tais como úlceras, lesões, etc

* Os nutrientes presentes no óleo frequentemente provar ser útil para metabolizar nas células da pele.

* A secura da pele também pode ser tratada com o uso de óleo de mar espinheiro cerval. Pele desnutridos também pode se beneficiar do uso deste óleo regularmente.

* Os distúrbios do tracto gastro-intestinal pode também ser tratadas com este óleo.

* As propriedades do óleo são conhecidos por seus efeitos de radiação de combate. Portanto, é topicamente utilizado para o tratamento de queimaduras da pele causadas por radiação. Também pode ser utilizado como uma medida de precaução para reduzir as possibilidades de queimaduras de radiação.

* Condição da pele conhecida como acne rosácea pode também ser tratados com sucesso com este óleo.

* Também pode ser utilizada para combater cicatrizes de acne. Se você tem estrias e quer se livrar deles, você pode voltar para o óleo feito a partir do mar buckthorn mato.

* O equilíbrio de hidratação da pele pode ser restaurado com o uso regular desse óleo.

* Sabe-se para dar apoio nutricional para a pele.

* Alguns do ponto de nova investigação para o facto de mar espinheiro cerval é útil para o tratamento de doenças cardiovasculares. Ele ajuda na redução do colesterol, bem como na melhoria da função cardíaca.

* Pode-se usar óleo buckthorn mar para o tratamento de úlceras gástricas. Ela ajuda a normalizar produção de ácido gástrico. Também pode ser utilizado para reduzir a inflamação, controlando mediadores pró-inflamatórios.

Enzimas fígado *, os ácidos biliares no soro também pode ser normalizada com a utilização deste óleo.

* O fígado pode também ser protegida de produtos químicos tóxicos, que podem ter efeitos prejudiciais sobre o fígado.

É melhor não se auto tratar-se usando o óleo em seu próprio país. Antes de começar a usar o mar para o tratamento de óleo buckthorn qualquer das condições, é recomendável que você consulte o seu profissional de saúde. Há chances de que o óleo pode ter uma reação com os medicamentos que estão no e têm efeitos adversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário