segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ashton Kutcher defende Michael Phelps


É difícil acreditar que Ashton Kutcher tornou-se um estadista das sortes para os jovens de Hollywood. É verdade que ele tem sido em torno de algum tempo e que sua esposa é muito mais velho que ele, talvez por isso ele é uma espécie de qualificado para falar sobre a questão Phelps. Kutcher foi recentemente gravado usando o Twitter para reclamar sobre um de seus vizinhos barulhentos, mas desta vez ele usou o fórum para sair em defesa de Michael Phelps, na sequência da publicação de uma foto do herói olímpico de fumar de um cachimbo de maconha .

Kutcher foi rápido em apontar o óbvio, perguntando leitores a considerar que os seus filhos de 20 anos de idade podem ter até quando eles estão fora com seus amigos. Qualquer pessoa que já esteve partes jovens universitários e participou entende que a maconha é uma parte daquela cena. Isso não quer dizer que está tudo bem para participar ou que não deve haver consequências negativas para o fazer.

Phelps certamente sabia o que estava fazendo quando colocou-se em que situação. É quase certo que não era a primeira vez que ele tem feito, mesmo que ele será o último se ele tiver aprendido alguma coisa com a experiência.

Kutcher foi bastante contundente com seus comentários, principalmente voltadas para a mídia e para a pessoa que tirou a foto agora infame. "Eu não estou dizendo que foi uma jogada inteligente Mas ele não precisa ser publicamente outed para ele Quem nunca colocou a foto fora é um um -..!", Kutcher vociferou. "Garoto Hesa ​​bom. BTW ele poderia ser uma ducha de reais, mas não hes. Talvez a mídia pode sair arrastando seu d --- na sujeira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário