sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cura da calvície


Em termos leigos, a calvície é uma condição de perda de cabelo total do couro cabeludo. No entanto, pode também significar a perda de cabelo a partir de qualquer parte do corpo. A calvície é um curso natural do envelhecimento, mas quando ocorre precocemente, pode causar distúrbios graves nas pessoas. Chegando ao ponto de cura a calvície, infelizmente, não há qualquer uma, pelo menos em tempos presentes. Não só a calvície permanente não tem cura, mesmo calvície temporária não. No entanto, a condição não é, sem qualquer tratamento e existem métodos e formas que podem ser utilizados para promover o crescimento do cabelo e ocultar a perda de cabelo. Vamos saber mais sobre esses métodos de tratamento, depois de percorrer as causas desta condição.

Provoca calvície

Existem diferentes tipos de calvície que incluem calvície (alopécia androgenética), e cicatricial (cicatrizes) alopecia. Estes dois são permanentes. Enquanto, alopecia areata (calvície desigual), o eflúvio telógeno, alopecia de tração, e eflúvio anágena são os temporários. Cada um desses tipos tem diferentes causas por trás de sua ocorrência. No entanto, as causas que são comuns incluem a má nutrição, doenças (como diabetes e lupus), alterações hormonais, infecção do couro cabeludo, tratamentos médicos e tratamentos capilares. A calvície também pode ser causada devido ao que é conhecido como a tricotilomania, que é definida como uma vontade irresistível de retirada de seu próprio cabelo.

O tratamento da calvície

# O tratamento começa com o uso de medicamentos, ea sua eficácia dependem da causa e extensão da condição. As drogas que tenham sido aprovados pela Food and Drug Administration (FDA) incluem corticosteróides, finasteride (Propecia), Minoxidil (Rogaine), e antralina (Dritho couro cabeludo). Para o tratamento de condições tais como alopecia androgenética e alopecia areata, o minoxidil droga (Rogaine) é recomendado. Finasterida (Propecia) é recomendado para tratar a calvície de padrão masculino, e corticosteróides e antralina (Dritho couro cabeludo) para a alopecia areata.

# Em seguida, vem a cirurgia, mais uma vez, a calvície não é uma cura, mas um tratamento que ajuda o cabelo existente para cobrir o terreno perdido. Cirurgia inclui transplante de cabelo e redução do couro cabeludo. Tais cirurgias, embora muitas pessoas optam por, são caros e muito doloroso. Além disso, os efeitos secundários que eles causam podem incluir infecção e cicatrizes. Nos casos em que não há resposta ao uso de tratamento médico ou quando a cirurgia não é uma opção, as pessoas podem optar por ir para perucas ou apliques. Existem, atualmente, perucas e apliques que oferecem sensação mais natural e visual.

Basicamente, o tratamento é conduzido por a causa subjacente da doença. Por exemplo, se a sua genética, em seguida, o paciente pode escolher ir com medicamentos ou cirurgia como mencionado acima. E se é causado pelo stress ou por medicamentos, em seguida, se livrando da causa pode melhorar os sintomas. O tratamento pode ajudar a pessoa a voltar a crescer alguns cabelos e evitar queda de cabelo também. No entanto, o crescimento total é muito improvável.

Como tratar a calvície naturalmente?

Para além destas opções de tratamento médico, que existem outros métodos que podem ser utilizados em casa. Eles servem como métodos eficazes para melhorar o crescimento ea saúde do cabelo, mesmo que eles não fornecem uma cura para a calvície.

# Obtenha algumas peças secas de groselha indiana e ferva-as em óleo de coco. Esta solução proporciona uma tónico cabelo benéfico. Massageie isso todos os dias em seu couro cabeludo para obter melhores resultados.

# Outro método natural para parar ou reduzir a perda de cabelo é tomar uma xícara de alface e suco de espinafre diária.

# Aplicar uma mistura de óleo de coco e suco de limão, e perceba a redução na perda de cabelo.

Crescimento # saudável do cabelo pode ser conseguida através da aplicação de óleo de mostarda fervido com folhas de henna.

# Faça uma pasta de grama ervilha ou vermelho pombo e massagear a cabeça com ele. A aplicação regular impediria a perda de cabelo, assim, a calvície.

# Antes de tomar banho, preparar uma pasta de azeite quente, mel e canela em pó (1 colher de chá). Aplicar este colar e deixe descansar por 15 minutos.

# Tratar remendos calvos com colar feito de sementes de pimenta limão e preto também ajuda.

# Aplicação do óleo de mamona também é um conhecido método de auto-cuidado para promover mais saudável e mais grossa

o crescimento do cabelo. O óleo também ajuda a manter a umidade do couro cabeludo, e se livrar dos cabelos secos.

A quantidade de pesquisas que passou ou está em andamento no encontrar uma cura possível para a calvície, é, talvez, mais do que qualquer outro na história da ciência médica. Os cientistas já conseguiram o avanço nesta matéria em testes em animais. Ratinhos Careca foram testadas com dois métodos; um que envolveu a manipulação de células estaminais, eo outro composto o uso de um composto químico que anula os efeitos do stress no cabelo. Surpreendentemente, os cientistas foram capazes de fazer com que os ratos carecas volta a crescer o cabelo, no prazo de 5 dias de tratamento. Portanto, considerando esses avanços em testes com animais, Roland Lauster da Universidade Técnica de Berlim tem grandes esperanças que o mesmo poderia ser alcançado em humanos dentro de 5 anos. Como Roland, outros especialistas manter altas visões otimistas demais. Assim pode-se dizer com segurança que é apenas uma questão de tempo quando as pessoas afetadas pela perda de cabelo, finalmente, obter uma cura real, eles foram esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário