sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sal Problemas clorador de água


Junto com a diversão e esguicho de pools, a manutenção é um grande fator que é importante. Além disso, a água que está no pool precisa muita atenção para um mergulho limpo e saudável. Sabemos da maneira tradicional para manter a água da piscina limpa pela adição de cloro para a água. A maioria de nós ainda seguem o mesmo método para tratar a água da piscina e mantê-la limpa e livre de quaisquer infestações bacterianas e outras. Tudo o que tinha de fazer é adicionar cloro na piscina, na forma de líquido ou tablete e deixe repousar e misture na água da piscina. Este sistema tradicional era eficaz, mas com o cloro na água, problemas de pele, irritação dos olhos, eo cheiro do produto químico capturar cada vez que você tomar um respingo contribuir para os inconvenientes. Com a tecnologia houve introdução de um novo método de desinfecção da água da piscina, o que é o uso de cloradores de água salgada. A maioria das pessoas usam cloradores de sal piscina de água para manutenção da piscina.

A técnica que eles usam para tratar a água é a eletrólise. Quando o sal é adicionado à água, que passa através de uma célula química de cloro. Uma reacção da célula e do sal na água, liberta cloro e hidrogénio gasoso na água da piscina. A maioria das vezes as pessoas confundem o sistema de ser livre de cloro, enquanto permanece o fato de que a piscina ainda usa cloro para desinfetar a água. Mas esses sistemas têm algumas boas razões que vale a pena comprar, como eles não vão fazer o seu cheiro de água como o cloro. Devido à libertação constante de cloro na água fresca. Agora cloro fresco desempenha um papel importante aqui, porque o cloro na água limpa todas as impurezas, mas então ele tem uma capacidade limitada. Assim, cloro fresco é necessária para equilibrar o cloro utilizado na água. Mas há também con certo é sobre os comentários deste produto. Listamos abaixo alguns dos problemas comuns de sal clorador de água.

Problemas com um Chlorinator piscina de água salgada

Cloradores de água salgada têm sido muito popular ea maioria das pessoas ficarão felizes com os resultados. Com apenas os aspectos positivos recebendo o destaque, as desvantagens desse sistema são raramente discutidos. Com base nas opiniões e fatos, há uma lista dos problemas com cloradores de sal água da piscina.

* O mais comum é problemas com a pele. Uma combinação de cloro e sal pode tornar a pele seca, além disso você terá que tomar banho imediatamente depois de um mergulho para diminuir e evitar os danos da pele. O cloro ainda prevalece na água, embora não em uma quantidade concentrada, por isso ainda vai irritar os olhos, e também afetar o cabelo.

* Com uma combinação de cloro e sal, podem afetar o consumo (que tendem a engolir, pelo menos, um pouco de água), e pode causar problemas de saúde para algumas pessoas que são alérgicas, e também causar problemas de pele. Ela pode afetar o nariz e os seios também. A investigação tem também indicou uma relação possível sobre o papel de cloro no cancro.

* Agora vamos passar para o aspecto comercial dos inconvenientes. Lista de categorias no topo é o alto custo e manutenção dos cloradores de água salgada. A substituição das células pode também ser um problema. Observa-se que o sistema só não produz a quantidade necessária de cloro (devido à presença de fosfatos em água), e ácido cianúrico, conhecido como estabilizador ou condicionador, para reter o cloro na água. Assim, a maior parte do cloro que é produzido, é destruído pelo sol. Menor quantidade de cloro não vai ajudar armazenar um backup de cloro na água. Que irá afectar o mecanismo de cloro matando a contaminação, como o que quer que o cloro é produzido será utilizado imediatamente, de modo nenhum reserva é mantida na piscina, que idealmente deverá ser o caso.

* Às vezes a quantidade de sal pode ficar muito alta na água, isso pode acontecer devido à má manutenção das células eletrolíticas e leituras erradas do sistema de cloração. Isto pode girar a água salgada é corrosiva e danificar o equipamento da piscina e outro material. O cloro não vai mesmo trabalhar para o seu melhor quando o nível de sal na água está desequilibrado (alto ou baixo).

* Sal também podem acumular-se nas placas de cátodo, que pode dificultar a produção de cloro. Os níveis de pH e alcalinidade da água se não for controlada corretamente e mantido também pode causar problemas, os níveis de pH pode variar com o uso de cloradores, que não vai ajudar o trabalho de cloro no seu melhor, como o cloro é eficaz somente quando o pH níveis são equilibradas e mantida.

Estes foram alguns dos problemas comuns de sal clorador de água. Estes não são destinadas a desviá-lo, ou de fazer uma escolha de não comprar um clorador de água salgada. É aconselhável ler e entender o produto antes da compra. Estudar os prós e contras da mesma e selecione aquele que atende às suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário