segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Um Golf Swing Plane


Quantas vezes você acertou uma tacada de golfe perfeito? A resposta para isso pode variar, de pessoa para pessoa e tempo ao tempo. Mas quando a foto perfeita é jogado, não é trazer-lhe uma sensação incrível! Quando o clube realmente "liga" com a bola no momento do impacto, não há nada como ele. No entanto, nem todas as cenas é o mesmo, especialmente quando você está apenas começando a aprender a jogar golfe. Muitas vezes, você acaba atirando fatias selvagens, mosquetões, tiros fracos, ou qualquer outra coisa. Isso pode ser realmente frustrante e embaraçoso, ao mesmo tempo. Mas isso não tem de ser assim. Você pode bater um tiro perfeito o tempo todo aprendendo os princípios de um balanço avião. A fim de melhorar seu balanço do golfe, você tem que compreender os princípios do balanço do avião um. E para isso, vamos percorrer o seguinte artigo e limpar os fundamentos do balanço de um avião.

Um balanço Instruções avião

Agora, antes de entrar em como fazer um balanço do plano, entendeu o que você espera para fazer. Como o nome sugere, um balanço do plano requer que você mantenha a cara do clube em um balanço do plano de takeaway para terminar. Uma vez que este balanço tem menos peças móveis, você pode repeti-lo de forma consistente. Sua energia de rotação irá aumentar, enquanto vocês liberam o clube semelhante a um golfista profissional.

* Coloque o tee no chão sem a bola nele. Antes de fazê-lo, em primeiro lugar escolher um alvo no intervalo.

* Fique na posição de fazer o balanço do avião, um por volta inclinar a ligeiramente para a frente a partir da cintura. Mantenha os pés mais largos que os ombros.

* Venha para a frente com o pé da frente, pelo menos, 2 polegadas para fechar a sua postura e, em seguida, transformá-la ligeiramente para fora. Como você pode ver, os seus pés não estão paralelos um ao outro.

* Coloque as mãos sob o queixo e sempre distribuir o peso em ambos os pés, de forma uniforme. Verificar o ângulo do eixo neste ponto (no solo).

* Você começará a backswing muito lentamente, rodando os ombros para manter o clube no mesmo ângulo criado no endereço. Se você está tendo dificuldade para entender estas terminologias de golfe, dê uma olhada no artigo golf terminologia para obter mais assistência.

* Você vai parar o backswing uma vez que suas mãos apenas passar sua cintura alta. Neste momento, o clube vai estar perseguindo um círculo criado pelo ângulo do eixo no endereço.

* Em seguida, você vai iluminar o seu controle sobre o clube só para ver se o clube escorrega de suas mãos rapidamente, lentamente ou não em tudo.

* Você vai enfrentar o clube e tentar balançar muito devagar desta vez, até você ver o clube não pode deslizar de suas mãos como você parar um pouco sobre seus quadris. Desta forma, você vai saber a boa aderência.

* Aumentar o balanço no topo do backswing, mantê-lo lá, certifique-se que você ainda está no mesmo plano, suas mãos não estão acima dos ombros e seu cotovelo direito (apenas para os destros) é dobrada para dentro, contra o lado.

* Vire os ombros para iniciar o downswing agora e verifique se você está no mesmo caminho que o backswing. Se você é destro, suas mãos vão terminar no lado esquerdo, em frente ao local onde estavam, enquanto que no topo do backswing (no lado direito).

* Mantenha-se praticando o balanço do avião um sem realmente bater na bola até que você pode manter o clube no mesmo avião, durante todo o swing. Uma vez que você se sentir confortável, você pode começar com bater a bola.

Estas foram algumas das dicas para manter em mente enquanto no curso. Aprender o balanço vai realmente fazer você acertar a bola pelo menos 30-50 metros mais longe, com laser-como precisão. Jogue o seu verdadeiro potencial como você praticar o swing um avião e virar o jogo, sem ter que trabalhar muito duro para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário