segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Maneiras para parar seu trabalho


Você é uma das muitas pessoas lá fora, que estão fartos dos seus empregos, e procurando uma mudança? Ou como aquelas inúmeras pessoas, que tiveram o suficiente de seus chefes tiranos, e estão desesperados para fugir deles? Ou uma das razões para deixar o trabalho atual é que você se enquadram na categoria dos que não têm silêncio observado e se tornou o bode expiatório proverbial em seu local de trabalho, mas agora, não tenho nenhuma intenção de continuar com o mesmo comportamento? Ou você está farto de chegar com alguns ou a outras desculpas para não fazer algo, que você já odeia? Qualquer que seja a categoria que você vir abaixo, estes, ou qualquer outra situação você pode estar dentro, você estará bem ciente de que essas desculpas para sair do trabalho não vai realmente dura muito tempo. E quanto mais você adiar, mais infeliz você será. E eu tenho certeza que você pode fazer com algumas formas legais para sair do seu trabalho. Estou certo, ou não? Então, o que estamos esperando então. Leia adiante para algumas coisas divertidas para fazer no processo de abandonar o seu trabalho!

Maneiras criativas para parar seu trabalho

Apesar de ética no trabalho afirmam que uma das melhores maneiras de sair do seu trabalho, é de entregar uma carta de demissão, devidamente assinado, e servindo o período de aviso prévio, por vezes, a frustração fica muito difícil de lidar. Primeiro de tudo, não há absolutamente nenhuma satisfação ob qualquer. Além disso, você tem que ouvir os discursos longos e zumbido de seu chefe, que não tem nenhum indício de que você odeia seu trabalho! Então, por que não ser um pouco aventureiro, e só sair! Acho que este é um dos poucos contextos em que parar de fumar pode ser considerado uma coisa boa. Não há nenhum ponto real em alargar a sua própria miséria, seguindo uma rotina mundana que você não tem paixão. Então, nessa nota, vamos ver algumas boas maneiras de sair do seu trabalho, que você pode usar para mostrar exatamente como você se sente embaraçado em seu local de trabalho!

* Atenção: As idéias mencionadas neste artigo, são para fins de entretenimento. O escritor ou o site não propõe nenhuma delas como meios para ferir intencionalmente os sentimentos de ninguém, e não será responsável por qualquer dano que possam surgir devido ao uso de qualquer uma das idéias.

* Experimente algumas idéias malucas brincadeira como uma razão para sair de um emprego. Por idéias brincadeira quero dizer explorar todas as avenidas de brincadeiras que você pode possivelmente, em um local de trabalho. Eles podem ser brincadeiras e-mail ou trotes engraçados, ou mesmo simples significa brincadeiras sobre seu chefe ou seus colegas, se você não gostar deles também. Então, quando questionado sobre isso, exclamar apenas que você não pode acreditar que você está sendo de algo tão hediondo, e anunciar que você está parando porque você não pode funcionar em um ambiente cheio de desconfiança.

* Envie mensagens para cada pessoa, em cada mesa única, e cada único departamento, e no chão, dizendo que você está parando.

* Vá para a sala que faz anúncios de intercomunicação quando ninguém está por perto. Conecte o interfone para todos os departamentos, dizer que você tem um anúncio importante a fazer, apresente-se e gritar "EU PAREI!"

* Esta dica é para aqueles que foram "planejamento" para sair por bastante tempo, mas nunca cheguei a fazê-lo. Fique de volta tarde da noite anterior. Vá até a impressora e imprimir panfletos com as palavras "I Quit" sobre eles, em cores diferentes. Fotocópia estes insectos. Decore todo o escritório com os pilotos, como você faria para um festival. E depois a decoração é feita, se ater apenas os restantes nas paredes, e se eles ainda permanecem, basta espalhá-los em torno do escritório inteiro, incluindo os banheiros, e armários de limpeza!

* Se é um daqueles dias, quando você começa gritado no início da manhã, não há nada como uma fuga grande almoço, para que se sinta estimulado. Na hora do almoço, anunciar que você está comendo fora, e não retornam. Quando os contatos seu chefe que você em seu telefone celular, basta enviar-lhe um texto, dizendo que você saia.

* Deixe para umas férias longas e bem planejada, e nunca mais voltar a trabalhar.

* Quando o seu alarme pela manhã, em vez de cochilando, basta desligá-lo e voltar a dormir. Continue nesta durante mais de uma semana, e você é tão bom quanto despedido!

* Se você é bom com palavras, então, elaborar um poema, ou um e-mail elaborado, usando o humor seco, sobre por que você está parando e enviá-lo para cada pessoa no catálogo de endereços de e-mail do escritório, um dia antes de sair, depois todos saem para o dia.

Use qualquer um dos modos acima mencionados para parar seu trabalho, e você estará livre como um pássaro, e pronto para explorar um novo mundo de oportunidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário