sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tipos de Hedges Evergreen


A cobertura é cultivado em linhas e em espaços fechados para formar fronteiras, ou até mesmo colocar a separar desenhos de paisagens diferentes dentro do mesmo jardim. Em palavras simples, um hedge é um arbusto coberto que está bem treinado. Hedges Evergreen marcar mais de hedges sazonais ou anuais em muitos aspectos. Eles são mais fáceis de crescer e treinar, exigir rega menos freqüentes e adubação, e apenas uma ou duas podas anuais para mantê-los em forma e impedi-los de formação de lacunas. Uma vez estabelecida e crescidas até uma altura desejável, eles são de fácil manutenção.

Tipos de Hedges Evergreen

Existem muitos tipos de coberturas verdes disponíveis para um para escolher. Como a maioria dessas coberturas são verdes, e não sazonal, o planejamento sobre sua localização crescimento precisa ser riscado para fora com cuidado. Mudar a localização hedges dificulta a sua criação e crescimento. Seguem-se alguns tipos de coberturas verdes.

Wintergreen Boxwood: buxo Wintergreen é uma cobertura compacta, com pequenas escuras e brilhantes folhas verdes. Eles são de baixa manutenção e requerem uma poda muito pouco. Eles são mais favorecido por muitos jardineiros como eles podem ser facilmente podadas para adquirir formas diferentes. Eles preferem a pleno sol e não fazer bem à sombra. A variedade wintergreen coreano buxo tem folhas largas com verde meio à folhagem verde escuro. Eles podem ser facilmente cultivadas na sombra.

Ouro Duranta: Este arbusto verde tem as folhas de ouro de cor amarela no verão e monções, e eles ficam verdes para o resto do ano. Eles originária da Ásia, e muito popular como eles são sem complicações arbustos. Eles podem facilmente ser propagadas a partir de estacas durante a estação chuvosa. Durante a monção, pequenas flores brancas florescem sobre eles, aumentando a sua beleza. Seus ramos amadurecidos têm espinhos, assim é preciso ter cuidado ao poda-las. Eles podem crescer em qualquer tipo de solo e necessidade de irrigação frequente.

Mountain Laurel: Este é um arbusto com flor perene que pode atingir uma altura de quase 9 metros, uma vez estabelecidas. As folhas são verdes alongadas e brilhante na cor. É arbusto muito denso. As flores são em forma de estrela e têm cores que variam do vermelho ao rosa ao branco, sempre florescendo em clusters. Eles preferem sombra parcial para sombra total para as flores florescem. Eles crescem bem em solo úmido, mas bem drenados.

Holly: Holly arbustos são muito decorativos, rico em folhagem que urso vermelho vivo, frutas de cor azul ou branco. Eles são de crescimento lento, e fazem muito bem em barro fértil e um clima úmido. Embora seja perene, que perde as folhas durante o inverno, para colocar uma tela de vermelho brilhante, bagas azuis ou brancas. Holly arbustos requerem uma poda cuidadosa, mas menos freqüente.

Bougainvillea: Estes escaladores lenhosas tem a tela mais bela das flores durante o seu período de floração. Sua única exigência é que eles precisam de apoio para crescer. Eles são fáceis de crescer, livre de pragas, mas requerem uma poda regular. As folhas e flores pode ser pequena ou grande dependendo da sua variedade. As vinhas têm espinhos muito afiados, e é derrubado com uma substância branca leitosa.

Firethorn: Firethorn é um arbusto perene que pertence à família das rosas. Suas folhas são pequenas e ovais, principalmente entalhada nas margens, e do arbusto cheio de espinhos. Ela pode crescer até cerca de seis metros de altura. Ela tem flores brancas no final da primavera, e produz vermelho, laranja, amarelo ou pomes início do verão. Eles fazem uma vista espetacular, aglomerados de pequenas flores brancas seguidas de laranja, frutas amarelas ou avermelhadas que se agarram às hastes.

Antes de plantar uma sebe verde, escolha aquele cuja altura seria atender às suas necessidades. Hedges Evergreen incluir e exclui de forma mais eficaz, acrescentando um valor estético à paisagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário