quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bar Jars doces


Hansel e Gretel tinha um fascínio por chocolate e quando a tentação do puro chocolate é algo que muito poucos de nós podemos resistir, é a atração de doces coloridos que podem conduzir muitos de nós completamente louco. Alguma vez você já andou em uma loja de doces e nunca quis sair? É tentador a experimentar cada pedaço de doce na loja e muito disso tem a ver com o fato de que eles estão dispostos tão lindamente. Frascos de vidro mostrando as formas e cores de doces e atraindo-nos dentro É a capacidade de atracção de frascos de barras de chocolate que faz doces ainda mais sedutor. E se você pudesse ter esse elemento (e funcional) decorativo em sua própria casa? Nós dizemos-lhe como você pode criar um cantinho em sua casa que apresenta o mais brilhante eo melhor de barras de chocolate.

Fazendo seus Jars próprio doce

Então, onde você pode encontrar potes de doces? Frascos bem constatação feita especificamente para armazenar barras de chocolate pode ser um pouco difícil de encontrar. Mas há toda uma infinidade de opções que você pode inovar com. Uma das melhores opções que você pode optar por tentar furtar seria para os antigos frascos boticário. Esses frascos não são apenas bonito de se olhar, mas também vêm em uma variedade de formas, tamanhos e cores. A partir de finas jarras altas para pequenos frascos redondos, o tipo de recipientes que você quiser optar por uma escolha pessoal que você vai precisar fazer. Você também pode optar por combinar as cores dos frascos que você compra com as cores que predominam no ambiente. Você pode escolher para exibi-las como é depois de enchê-los com o seu doce favorito ou optar por decorá-los em seu próprio estilo único de criar potes de doces característicos. Para alguém que está apenas começando a criar uma coleção de frasco de doce, estes são alguns tipos de frascos que você definitivamente deveria ter em sua coleção.

* Jar Fishbowl

* Jarra de vidro alto com tampa

* Jarra de vidro redonda com tampa

* Fino, jarra vaso alto flor com tampa de vidro

* Tigela rasa com jar ficar

Para além destas jarras você também precisa ter o metal ou prata banhado colheres para tirar o doce dos frascos estreitas bocas. Você também pode encontrar frascos de vidro em muitas das lojas de decoração de varejo. Enquanto algumas pessoas escolhem apenas para limpar os vidros, enchê-los com os doces, e, em seguida, colocá-los onde eles querem, outros preferem decorar os potes de doces de diferentes maneiras. Dada a seguir são algumas idéias que você pudesse recriar para você frascos de vidro de doces.

* Uma grande maneira de animar um pote de doce que é preenchido com os doces brancos ou transparentes é usar fita para decorar o pote. Você poderia quebrar o jarro completamente com fita ou criar um padrão de esconde-esconde para que você possa ver o doce dentro.

* Então você quer que todos saibam o que está doces dentro do pote de doce? Tornar os rótulos que se assemelham a medicina rótulos antigos de garrafas com todos os elementos decorativos e escrever o nome do doce em uma escrita caligráfica. Você também pode adicionar uma miniatura do papel de bala para a representação visual. Para tal um doce jar, tente usar um frasco de cor.

* Se você tem uma veia artística, então use o artista interno para criar potes de doces verdadeiramente únicas. Use tintas de vidro para criar uma variedade de projetos no frasco. Procurar imagens de frascos antigos antigos para recriar o look.

* Se você tem orçamento para isso, entre em contato com um soprador de vidro que pode fazer potes de doces personalizados projetados para você. Criar potes de doces em forma de pirulitos ou barras de chocolate e depois preenchê-los com doces. Estes são a certeza de capturar a atenção de quem caminha em sua casa.

Não são apenas os frascos de barras de chocolate um deleite para alguém com um dente doce, eles também são uma delícia de se olhar. Estes frascos, nas versões em miniatura, também são grandes favores do casamento para dar a seus convidados. Você pode criar um canto bastante decorativa e esteticamente agradável com uma interessante justaposição de potes de doces. Basta correr as suas habilidades criativas e você tem certeza de vir acima com uma idéia original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário