quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dicas e Truques de beijo


O sol acaba de definir sobre o horizonte. O céu está pintado com tons de roxo e rosa. As águas ainda estão refletindo o seu amor. O toque de ar quente está cada vez mais perto de seu amado. Não há nada mais que você poderia sempre quis ter neste momento. A necessidade de congelar o momento é urgente. Bloquear os lábios é a única maneira de travar afastado neste momento celestial para sempre em suas memórias. Basta fechar os olhos e deixe-se. A magia ao seu redor faz com que você polegada mais perto e de repente você se encontra preso entre a experiência mais eletrizante de sua vida. O primeiro beijo! Quer fazer isto uma realidade? Siga as dicas e truques de beijos e você deve encontrar o seu destino. Aprender

Dicas de beijo e Técnicas

Hálito fresco

Ter um hálito fresco e cheiro bom é a parte de decidir o beijo perfeito. Beijar alguém com uma respiração muito ruim é um pesadelo. Por favor, escovar os dentes e enxágüe a boca com um ambientador boca antes de sair em uma data. Se você está comendo fora ea comida te obriga a ter um mau hálito, verifique se você tem alguma menta na mão. Mas não mastigar uma goma, enquanto se beijam, como se pode estragar o beijo. Esta é uma dica muito importante beijos para iniciantes.

Lábios macios

Lábios são rígidos, assassinos desagradáveis ​​e beijo. Use um protetor labial de forma contínua para manter os lábios úmidos, suave e sedutora. Como beijar dicas e técnicas para as mulheres, não usar um monte de brilho labial com sabor. Se o seu parceiro odeia o sabor, há muito uma chance, ele pode ficar enjoado antes de beijar. Para tornar os lábios úmidos, basta executar a língua sobre elas antes de beijar.

Especialmente para Homens

Você pode pensar que a barba parece macho. Mas o Sr. Macho, picadas de barba, irrita e ruínas do beijo. Por isso, limpe a barba antes de beijar. É só adicionar o prazer de beijar.

Posição

Em beijando dicas e técnicas, a posição é a parte mais crucial. Ser muito próximo de seu parceiro, enquanto se beijam. Isso irá evitar o esforço de esticar, eo beijo vai ter toda a atenção. Leva um segundo para ver de que forma está se inclinando a cabeça do seu parceiro, então você pode inclinar a cabeça para a direção oposta. Leia mais sobre o beijo técnicas, posições e variedade de beijos.

Dicas e Truques de beijo

Close To-Get-Her

Este é um truque excelente beijando. Fique bem perto de seu parceiro para construir uma tensão sexual. Deixe a acumulação de calor entre o tanto de você. Uma vez que os motivos são definidos, lentamente incline a cabeça em uma direção que seja confortável para você. Olha fixamente para os olhos e segurar com firmeza a cabeça. Traga-a para perto de você e beijar!

Vários tiros

Você iria querer usar vários tiros em um preliminares. Para apimentar as coisas, começar a beijar o seu parceiro. Dê seu parceiro tiro múltiplo de beijos molhados, um após o outro, quando ele / ela pelo menos está esperando por ele. É uma espécie de brincadeira e parece muito bonito e bobo.

Redemoinho língua

Um redemoinho língua tem suas raízes na França dicas e truques de beijo. C'est trs sexy! Abra sua boca quando você começa a se beijar. Bloqueie seus lábios e coloque a sua língua, pouco a pouco, na boca do seu parceiro. Mordiscar e chupar no lábio um pouco. Como seu parceiro deixa a língua em sua boca, enrole a língua sobre ele. Et Voil você será o beijo perfeito no mundo!

Senhorita Beijo

As dicas e truques beijando estão apenas começando mais bonito! Jogue o jogo 'beijo miss' com seu parceiro. Como seu parceiro começa a se fechar para um beijo, fingir como se você também está indo para bloquear os lábios. Em seguida, rapidamente se afastar e perder o beijo, só para beijar o seu parceiro em outro lugar!

Leia mais sobre:

* Como beija um cara pela primeira vez

* Como beijar uma garota

Algumas das melhores coisas em nossas vidas nunca são vistos, portanto, fechar os olhos para experimentar o melhor. Beijar vai levar você e seu parceiro mais do que nunca. Com essas dicas e truques de beijo, a intimidade vai certamente estar rolando entre as capas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário