sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cuidados para planta de bambu interior


Indoor plantas de bambu são alguns dos maiores materiais decorativos utilizados para decoração de interiores nos dias de hoje. Também chamado de "fábrica de fita", é indígena para a África Ocidental. Ele realmente não tem nenhuma conexão com a planta asiática de bambu. Estas plantas de bambu estão disponíveis com uma série de cultivares e muito famoso como plantas de interior. Desenvolvem-se melhor no solo. Também podemos encontrá-lo vendido com água, nessas grandes lojas nas proximidades. Algumas plantas estão presentes em formas torcidos. Esta forma é-lhes dado pela rotação da planta, de acordo com as fontes de luz e da força gravitacional.

Ficou 'bambu da sorte "seu nome do Feng Shui prática oriental antiga. O Feng Shui é supostamente baseada nos cinco elementos vivos - ou seja, água, fogo, terra, metal e madeira. O bambu da sorte é um símbolo de madeira e água, que ajuda na manutenção do equilíbrio em nossa vida. Além disso, a fita vermelha que se vê atado a ele significa a energia positiva do fogo. O bambu da sorte é um símbolo de sucesso e boa sorte.

É uma planta aquática, muitas vezes mantidos em um pequeno pote submerso na lã de rocha. A fábrica produz áreas de jardinagem interior muito tranquila e extremamente decorativa. Na realidade, o trabalho não termina aqui. Se os brotos da planta não são fornecidos área a crescer acima da superfície da água, a planta vai acabar morrendo. Assim, a manutenção adequada do bambu da sorte é muito essencial.

Isso não significa que eles são muito difíceis de manter e crescer, eles só precisam de um cuidado pouco mais, assim como os bebês recém-nascidos. Vamos descobrir como cuidar de seus preciosos interiores plantas de bambu.

Como cuidar de Interior Plantas de bambu

Como qualquer outra planta comum, a planta coberta de bambu precisa de nutrição, água e luz solar. Sim, requer cuidados, mas não gostam de receber adicional mimado. Se você tomar mais cuidado do que o necessário, não vai fazer muito bem para a planta.

Água

Como afirmado anteriormente, é uma planta aquática e faz grande quando fornecido com água em abundância. O nível da água deve ser de 2 a 3 centímetros acima do nível da raiz. A coisa mais importante quando regar a planta de bambu é, evitando água contendo quantidades excessivas de flúor e cloro. Se você não tem o sistema de purificação de água, em seguida, basta tomar um pouco de água em um recipiente. Mantê-lo lá descoberto, por um dia. Em seguida, regar a planta com ele ou simplesmente usar água destilada. Rega semanal é suficiente para a sua bambu growth.The adequada interior faz bem quando fornecido com a água usada do aquário.

Luz solar

Para evitar temperaturas extremas, é a primeira coisa a fazer, mantendo a planta coberta de bambu. A temperatura normal da sala com a luz solar moderada, é o mais adequado para a planta coberta de bambu. Por isso, evite colocá-lo perto de janelas ensolaradas. Mude a planta na sala ensolarada da casa por um par de dias, mas que seja. Pode sobreviver ali durante os dias sombrios, mas não pode suportar a luz solar direta por períodos mais longos. Luz solar direta contínua pode fazer as folhas para amarelo.

Alimentação

Se o bambu torna-se pálido e magro, movê-lo para um lugar mais brilhante por um tempo. Às vezes, a planta cresce direito amarelo depois de comprá-lo, este é um sinal de que houve um uso excessivo de fertilizantes, para atrair o seu comprador. Este é o momento em que você tem que fornecê-lo com algum alimento de planta diluído (o alimento de planta deve ser diluído na proporção 1:10 com água pura).

Nunca alimentar a planta de cada vez que a água da planta. Mas alimentá-lo após cada dois meses. Demora um pouco para sua altura para crescer e uma planta pequena não significa que ela precisa de comida. Não se preocupe, ele está fazendo bem.

Repotting

A planta de interior é repotted em uma panela 2 polegadas maior, então o original. É necessário para evitar a decomposição das suas raízes. Para isso, plantar em uma mistura solta de solo e argila.

Comprar e Plantio Dicas

A planta de bambu, muitas vezes vendidos com o nome original, "dracaena sanderiana ', é uma boa opção para presente de seus entes próximos e queridos. Mas antes de comprá-lo, apenas confirmam que a planta é cheiro fresco. É melhor se ela for mantida em um canto distante, longe do AC e outros equipamentos.

O pote em que você vai ser o plantio do bambu deve ser pelo menos 2 polegadas de diâmetro, maior que a planta. Cubra a base da panela de barro, pedras, telhas, um pouco de musgo de turfa e solo, e em seguida plantar o bambu lá. Veja por que o nível da água se mantém acima deste mistura de solo e pedras.

Diferentes números de hastes do bambu indicam diferentes efeitos sorte. Tal como-

2 talos - o amor, 6 talos - felicidade, 7 - Saúde, 8 talos - riqueza, 9 - boa sorte e 21 - bênçãos e prosperidade.

Agora que sabemos quase tudo sobre a planta de bambu, seu atendimento não é tão difícil quanto parece. Levar para casa alguns talos de bambu belas e criá-los da maneira que quiser. Estou certo de que, se você tomar o cuidado adequado das plantas de interior que não irá decepcionar no encantador você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário