quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Partido de favores para Homens


Quando você planeja uma festa, você tem um monte de coisas em sua mente. A comida, a decoração, o entretenimento e um monte de outras coisas. Você tem favores do partido em algum canto obscuro na parte traseira de sua mente também, mas de alguma forma, ele sempre fica afastado e você pode acabar comprando algo como uma reflexão tardia. Acredite ou não, isso vai ser muito evidente o que você dá como um favor. Ou, digamos que você dê a ele bastante pensamento, você não costuma ater a coisas como doces e velas e aromaterapia? Onde está a justiça nisso? Por que não ter uma festa agradável favorece personalizado para os convidados do sexo masculino também? Você jogo para algumas idéias interessantes? Basta passar por este artigo Buzzle então. Você não vai se arrepender!

Favores Hobby

Você vê, personalizando um favor não significa necessariamente que você deve ir com o "nome e as iniciais dos habituais bit. A fim de dar algo verdadeiramente personalizado, você deve fazer sua pesquisa e foco em diferentes aspectos da pessoa para quem a favor se destina. Neste caso, vamos dizer que é o hobby da pessoa. Você pode, em vez de dar a todos o mesmo favor, personalizar cada favor de acordo com o hobby da pessoa. Eles poderiam ser qualquer coisa de um kit de ferramentas de jardinagem, a equipamentos esportivos, desde livros a CDs do tipo de música que ele gosta de ouvir. Sim, vai demorar muito tempo (para não mencionar os recursos) para chegar a um favor diferente para todos, mas se você quer que ele personalizado, então você pode muito bem fazê-lo em grande estilo, certo?

Favores de armazenamento

Um dos melhores itens que você pode dar aos homens como um favor de partido é algo que vai realmente usar, e que também para o fim pretendido. Itens de armazenamento é algo que todos podem fazer com ele. Pergunte-nos as mulheres, adoraríamos um saco de novo a qualquer hora do dia, mês ou ano! Assim, para os nossos colegas do sexo masculino, você pode fazer as coisas como bolsas para laptop, carteiras, latas, caixas de vidro, sacolas etc, em que eles podem armazenar coisas. Bolsas e carteiras tem muito auto-explicativas usos. O estanho e caixas de vidro pode ser usado como e como eles gostaria. Você pode ter suas iniciais impressas, costurado, ou gravado neles, juntamente com sua data de nascimento para adicionar um toque mais pessoal.

Favores de alimentos

Comida! Alimentos Glorioso! Não há ninguém aqui que pode negar o fato de que a comida é um dos mais seguros do partido favores que podem nunca ser dadas. No entanto, a personalização fica um pouco complicado. Mas isso não significa que você não pode fazê-lo. Aqui está como fazê-lo. Não é para os tímidos, pois envolve uma série de interrogatórios dos convidados! Brincadeirinha! Descubra o que o chocolate favorito de cada homem, ou o sabor do bolo é. Depois de obter estas informações, você pode comprar os chocolates e coloque-os em pequenas caixas com um invólucro neutro, furar uma etiqueta com o nome nele e colocá-lo sobre a mesa. Se você estiver indo para bolos, você pode ter bolinhos assados ​​de todos os sabores mencionado e colocá-los em pequenos cestos, com um palito-name-tag preso na parte superior. Eles amam o esforço que você põe em fazê-los. Quem não gostaria?

Foto Favors

Agora, vamos dizer que esta é uma festa de bacharel ou de um partido de aposentadoria ou qualquer outro partido hospedado por uma pessoa em particular. Neste caso, é você. Esta ideia favor festa é para aqueles amigos seletos poucos que viram você com grosso e fino, e têm um lugar especial em seu coração. O que você pode fazer é, para caçar fotos antigas de você e cada pessoa que você convidou para a festa. Fazer um pequeno cartão com a imagem de um lado e uma pequena nota. No dia da festa, você precisa clicar em uma imagem da pessoa e você junto com uma câmera Polaroid. Quando esse quadro está pronto, você precisa colocá-lo no outro lado do cartão para um efeito, então e agora! Para outros na festa, a foto tirada na festa preso em uma fantasia agradável cartão de agradecimento vai também para fazer um favor bem personalizado.

Favores de papelaria

Papelaria é sempre uma ótima idéia para favores de partido. Especialmente se o seu partido tem um conjunto de empresas, é um partido de aposentadoria, ou similar. Para dar aos seus hóspedes favores de papelaria personalizada, você precisa planejar tudo com bastante antecedência. Primeiro de tudo, você precisa decidir quantos favores que você precisa de acordo com o número de pessoas do sexo masculino. Uma vez que está decidido, você tem opções como agendas, cadernos, cortadores de papel, canetas, pastas, etc, para escolher. Para personalizá-los, você pode obter os nomes ou iniciais dos homens em questão bordados, estampados ou impressos sobre os itens. Você também pode ter a sua designação e da data da festa incluído, se é um marco importante.

Bem, então! Você tem certeza de ter gostado, pelo menos, algumas das ideias acima mencionadas. Tente-os para fora e ver as reações que se seguem. Nenhum será negativo, a certeza. Então, para começar! Lotes de planejamento e personalizar a fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário