segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dicas Linebacker


Ataque é a melhor defesa, dizem. Mas tudo dito e feito, em um jogo de futebol americano ou de qualquer outro esporte, como futebol, hóquei ou similares, nem ofensivo nem defensivo no flanco é insubstituível. Há ofensa pode ser talvez o melhor defesa, mas não é substituto para a defesa! Tomemos, por exemplo, o flanco defensivo no futebol. Linebackers são o sistema de apoio aos atacantes defensivos. Sem essas linebackers, uma equipe não pode se defender com o melhor de suas habilidades e no entanto grande do ataque, que vai ser anulada. Agora que eu já mencionei linebackers, parece um esforço interessante para levar a discussão sobre estes jogadores e confira algumas dicas linebacker! O que você acha? Aqui vamos nós!

Papel de um Linebacker

Conhecedores de futebol americano, estou certo, saberá qual é o papel de um linebacker em uma equipe. Primeiramente, eles são uma parte do flanco defensivo e estão posicionados atrás dos atacantes defensivos, cerca de 4 metros atrás da linha de scrimmage. Existem 2 tipos principais de linebackers - linebackers Fora e Médio no âmbito dos esquemas de futebol defensivas.

Fora Linebacker

Strongside e linebacker weakside dois tipos dentro de posição linebacker exterior. Lado forte linha apoiador normalmente alinha de todo o tight end. Ele tem que possuir a capacidade de lançar, combater e resistir a quarteirões de uma extremidade apertada ou um zagueiro bloqueando a volta de um jogo de passe. Por outro lado, weakside linha backer tipicamente persegue a peça a partir da parte traseira. Este jogador, portanto, tem que ter a capacidade de manobrar no trânsito é inevitável.

Linebacker Médio

É um 'Mike' em termos de futebol, como o linebacker médio é chamado. Ele é também referido como o quarterback de defesa. Ele é, sem dúvida, os jogadores mais habilidosos e importante entre os defensores. Este é o jogador que recebe a chamada jogo defensivo do lado de fora. Ele então transmite a estratégia para toda a equipe. Nos jogos em que há uma formação de defesa padrão, esses jogadores estão no comando da equipe quando se trata de tackles.

Agora que o papel de um linebacker foi esclarecido, aqui está uma olhada em dicas para defensores. Você pode também gostaria de saber sobre as posições de futebol eo que eles fazem.

Dicas de Futebol para Linebackers

Tornando-se o melhor no que faz, seja ele um linebacker ou um pianista, não acontecem de repente. É preciso esforços consistentes para atingir um nível de especialização em invencibilidade, especialmente em atividades como o futebol.

Dica # 1

A chave para um bom desempenho como um linebacker é estar em tão boa forma quanto você pode ser. Por forma aqui eu quero dizer de fitness e saúde. Assim, a primeira das dicas linebacker é que, durante períodos de treinamento fora de temporada, velocidade e treinos de escada e pular roping são essenciais para desenvolver ritmo e agilidade nos movimentos. Linebacker dicas e exercícios envolvem isso como uma parte importante. Também confira exercícios de agilidade de futebol.

Dica # 2

A linebacker, especialmente o linebacker médio tem que os sinais de defesa, ajustes e peças para sua equipe. Ele tem que analisar rapidamente e saber o que os jogadores precisam fazer para cada jogo. Passar mais tempo com o treinador, passando por sinais e ajustes é uma boa maneira de estar completamente preparado nessa frente. Memorizar relatórios de observação e de controlo perto dos oponentes principais é outra dica linebacker médio para melhorar o seu jogo.

Dica # 3

Outra dica para linebackers é trabalhar no combate. Praticar e treinamento de futebol na obtenção de baixa e, em seguida, dirigindo através do jogador vai ajudar. Para melhorar a jogadas de visão, estudo e se tornar um estudante do jogo. Isto aplica-se às pontas linebacker exterior também!

Dica # 4

Nutrição, dieta e exercício adequado para aumentar a resistência dos músculos do núcleo utilizados na realização da função de um linebacker é, finalmente, uma das pontas mais importantes para linebackers. Uma dieta que irá ter um bom equilíbrio de dar aos jogadores alguns grandes quantidades e poder, ao mesmo tempo mantendo-os magra é uma dieta ideal.

Estes eram dicas linebacker genéricos e como os defensores podem melhorar o seu jogo! Este foi apenas o trailer! O treinador de futebol é a melhor fonte de nuances um pouco mais sobre dicas para linebackers! Eu vou para fora do campo aqui! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário