segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como ser um Bom sogra-


Quase todas as mulheres odeiam suas mães-de-lei. Talvez, eu posso dizer que para os homens também. Na verdade, há uma forte possibilidade de que você odiava sua mãe-de-lei também. E agora, você se tornou um bem. Não é muito fácil de lidar com o fato novo cônjuge de seu filho assumiu sua posição como a pessoa mais importante em seu / sua vida. A maioria dos filmes sobre mães-de-lei têm retratado os a ser um cúmplice, mulheres egoístas com apenas um objetivo que é a perturbar suas filhas-de-lei. Embora também existam outros mostram que por trás do exterior resistente é um coração mole de uma mãe que só deseja a felicidade de seu filho. Pode ser difícil lidar com uma adição súbita e nova a sua família sob a forma da pessoa o seu filho ou filha optou por passar o resto de suas vidas com. É difícil não se ressentir-los, porque todas as mães temem que os respectivos cônjuges de seus filhos não podem nem sempre estar em forma para merecer seu amor.

Lembre-se da comédia romântica "Monster-in-law", estrelado por Jennifer Lopez e Jane Fonda? Ele sintetizou o relacionamento entre uma mulher e sua mãe-de-lei que não deixa pedra sobre pedra para mantê-la longe de seu filho. Bem, você não tem que ser uma dessas mulheres. Pode não ser tão fácil, mas não é tão difícil de ser uma boa mãe-de-lei seja. Aqui está como você pode ser um.

Dicas para ser uma grande mãe-de-Lei

* Trate sua nora ou genro, como um entre os seus próprios filhos. Eles realmente aprecio isso. Você não teria amado que se sua mãe-de-lei foi afetuoso com você exatamente como ela é seu próprio filho? Lembre-se da regra simples: "Você colhe o que planta". Seja bondoso e amoroso para com eles e também prestar atenção aos seus sentimentos. Nunca tente prejudicá-los.

* Se você quiser ser apreciado por seu filho ou filha, ser apreciado por seu melhor primeiro semestre. Em última análise, eles serão os únicos que cantam palavras de admiração ao seu filho durante a sua conduta com elas.

* Presente-lhes algo especial e personalizado. Ela realmente vai significar muito para a sua filha-de-lei, se você enviou-lhe uma bandeja de biscoitos ou uma cesta de muffins que você cozido mesmo, quando menos esperam. Isso mostra que você se importa com ela como você faz para seus outros filhos. Ela vai se sentir realmente grato por isso e vai respeitar seu gesto.

* Lembre-se de seu filho e aniversário do seu esposo e aniversários. Chamando seu filho-de-lei em seu aniversário vai realmente fazê-lo sentir-se feliz em seu dia especial, porque ele não seria realmente esperando sua chamada. É ocasiões como estas, quando você sente que são uma parte da família e pertencem uns com os outros.

* Convide-os durante o Natal e Ação de Graças para o jantar. Não se esqueça de incluir o seu nora e / ou filho-de-lei nas festas, quando toda a família vem junto. Faça a troca de presentes e comprar algo doce e pensativo.

* Os presentes podem ser um verdadeiro deal-breaker se dado por obrigação ou compulsão. Certifique-se de você não passar em um presente para eles que você recebeu no último Natal. Ela realmente vai irritá-los quando encontrá-lo e se ressentir por isso. É melhor levar seu filho junto com você para comprar um presente para seu / sua cônjuge. Eles sabem melhor sobre os seus gostos e dislikings. Você também vai evitar dar um presente que sua filha-de-lei ou filho-de-lei não gostaria.

* Envolva a sua filha-de-lei na cozinha e comércio de algumas receitas de família. Ela vai se sentir obrigado quando você ensiná-la a cozinhar como você fazer e conquistar seu filho. Isto irá criar um vínculo especial entre o dois de você quando ela vê que você está tentando ajudá-la a fortalecer seu casamento. Basta garantir que você não force a si mesmo em cima dela.

* É bom para pegar o telefone e ligar para sua nora ou genro, de vez em quando. Mas, é uma outra coisa para tentar se intrometer em sua vida pessoal e relacionamento com seu filho. Ninguém gosta de interferência especialmente de sua mãe-de-lei. Admita, você não quer isso, afastar-se dela.

* Voz seus sentimentos. Se você não gostou de algo que sua nora ou genro-se, é melhor vir limpo sobre ele do que para meditar sobre ele e sentimentos doentes porto em direção ao outro. Fazê-lo amigavelmente. Não se esqueça, você é o mais velho e, portanto, que se espera para mostrar mais maturidade.

* Nunca tente colocar um ato falso de afeto. Eles vão ver facilmente através dele. Além disso, não ser mais amigável ou tentar se tornar mãe, a menos que eles estão esperando para estabelecer essa relação com você. Não tente pai deles, porque você pode acabar criticá-los. Mantenha o seu conselho para si mesmo, a menos que pediu.

* Não se esqueça de seus pais. Além de tentar construir uma relação harmoniosa com a sua filha-de-lei ou filho-de-lei, tente fazer o mesmo com os seus pais também. Encontrar-se no casamento ou o nascimento de seu neto não deve ser a única ocasião em que você começa a ver uns aos outros. Inclui-los na família também. Não se esqueça de chamar os seus aniversários, aniversários e cartões de câmbio para o Natal.

* Evite dar sujeira no passado de seu filho. Se a sua cara-metade não está ciente disso, ele irá criar problemas entre os dois e ambos irão culpar você por isso.

* Não tente controlar suas escolhas e decisões. Mães-de-lei Muitos tendem a tornar-se dominador, especialmente quando o pagamento de uma visita a seus filhos. Não tente pegar as suas falhas. Seja compreensivo. Se você não pode contribuir para as tarefas domésticas, não tornar a sua estadia difícil para eles.

* Mesmo quando você está tentando ensinar a seus netos alguns boa etiqueta, pode sair pela culatra e sublinhar o seu relacionamento com sua nora. Eles vão percebê-lo como uma crítica à sua paternidade.

* Tente não falar mal sobre a sua filha-de-lei a ninguém, especialmente para um membro da família. Dá-lhe um nome de ruim na família para tentar diminuir o outro. Se você não gosta deles, manter esses pensamentos para si mesmo.

Você sabia? "Mulher de Hitler As palavras são um anagrama de" mãe-de-lei '! Você se lembra o quanto você odiava sua mãe-de-lei para suas palhaçadas estranhas, todas orientadas para incomodá-lo. Você quer ser a mesma pessoa em sua filha-de-lei ou a vida filho-de-lei também? Você quer ser a pessoa que eles se ressentem mais em suas famílias? Espero que não. Infelizmente, as mães-de-lei ganharam uma má reputação ao longo dos anos por seus típicos sogra-problemas. Mas, você pode ser um bom e dar o exemplo. Em última análise, o seu único desejo é a felicidade do seu filho. Dê-lhes uma chance. Seja bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário