segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Preparando lagosta


Eu simplesmente amo as caudas de lagosta comer! Eu sei, muitas pessoas discordam e dizem que preferem as garras de lagosta que são muito mais carne, ainda, na medida do gosto está em causa, especialmente para mim, nada pode bater as caudas de lagosta. Preparando as caudas de lagosta é muito fácil também, se você compará-lo com cozinhar receitas à base de carne. Então, você quer tentar preparar as caudas de lagosta a si mesmo? Abaixo estão algumas maneiras simples de cozinhar as caudas de lagosta, que certamente irá fazer a sua tarefa fácil.

Como se preparar lagosta para grelhar

Para a preparação de cauda de lagosta para grelhar, você pode usar as caudas de lagosta congeladas ou você pode comprar alguns doces também. Eu pessoalmente prefiro as caudas de lagosta fresca. No caso de você ter os congelados, eles precisam ser descongelados em primeiro lugar. Para fazer isso leve à geladeira por cerca de 10 horas, antes da preparação.

* A primeira coisa que você deve fazer é pré-aquecer o forno a 500 F.

* Pegue a cauda de lagosta, coloque-o sobre uma tábua de cortar e começar a cortá-lo. Para isso, você vai precisar de tesouras de cozinha afiada. Lembre-se sempre começar a cortar a casca, que está no lado de cima. Além disso, nunca cortar a carne. O escudo também não deve ser completamente cortado, em vez disso, devem ser cortados apenas um pouco aquém do fim da cauda da lagosta.

* O próximo passo na preparação de cauda de lagosta implica preparação da marinada. Para preparar a marinada, misture a manteiga, o colorau, o suco de limão, alho em pó eo sal e misture-os.

* Para aplicar a marinada, em primeiro lugar espalhar a cauda de lagosta, que tinha sido dividida anteriormente e, em seguida, quando a carne é exposta, colocar marinada sobre ele.

* Agora, colocar a cauda de lagosta em uma panela de frango e coloque-o no forno pré-aquecido.

* Para calcular o tempo de cozimento, considere o peso das caudas de lagosta. Se as caudas de lagosta pesar cinco onças que significa que têm de ser cozinhada durante cinco minutos.

* Quando as caudas de lagosta se cozido, a carne torna-se cor branca. Lembrar para não cozinhar demais senão a carne ficará muito de borracha, como e difícil, e não bom gosto. Para obter uma cor ligeiramente dourada na carne, você pode cozinhar por pouco tempo extra.

Preparação de lagosta para cozinhar

Caudas de lagosta corretamente ao vapor são tão boas como as caudas de lagosta grelhados ou assados ​​no paladar. Para a preparação de cauda de lagosta para cozinhar no vapor de uma forma, eu pessoalmente prefiro usar um navio a vapor de bambu, para que você também encontrar um bom, antes de sair para o vapor as caudas de lagosta. Aqui é o método para a preparação de caudas de lagosta para cozinhar.

* O primeiro passo para as caudas de lagosta fumegantes implica separação da casca e da carne. Para fazer isso, tomar as tesouras de cozinha e cortar o reservatório a partir do meio da cauda da lagosta, no sentido da sua base. Não corte a base do reservatório, o mesmo é usado para armazenar a carne enquanto se come. Quando o corte é feito, separar a casca e expor a carne.

* Em seguida, prepare a marinada. Combine a manteiga derretida, o suco de limão, gengibre em pó, alho em pó, páprica, alecrim e sal e misture-os.

* Espalhe esta mistura uniformemente sobre a cauda de lagosta. Uma maneira fácil de fazer isso é simplesmente girar a cauda de lagosta na mistura.

* Leve uma panela grande, encha-o com água e coloque o steamer de bambu nele. Quando a água começar a ferver, mantenha as caudas de lagosta no meio do navio e colocar a tampa. O tempo de cozedura depende do peso da lagosta. Lembre-se que as lagostas mais leves ficam cozidos mais cedo do que os mais pesados.

Espero que as receitas acima mencionadas simples para a preparação de caudas de lagosta vai ajudá-lo quando você partiu em seu esforço para cozinhar lagostas em casa. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário