segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Frango Receita Pot Pie


Receita Torta Pecadora Pot

A receita da torta de frango Sinful Pot ... pecaminosa por causa de todo creme que e queijo que vai para a torta. No entanto, o sabor é, se alguma coisa, melhor, então pode-se entrar um pouco.

Você precisa de:

500 gramas de peito de frango cozido desfiado

1/2 xícara de cebola picada

2 cenouras colheres shredded

2 colheres de sopa de aipo em cubos

1 xícara de brócolis picado

1 ovo

Queijo:

copo cheddar ralado

1/3 xícara de creme de queijo

1/4 xícara parmesão ralado

colher de chá de sal

1 xícara de mistura para panquecas

2 xícaras de creme de sopa de galinha

1 xícara de leite desnatado

1 colher de sopa de óleo vegetal

Despeje o caldo de galinha e leite desnatado copo em uma panela grande. Adicione a cebola, o queijo creme, aipo, cenouras e queijo parmesão. Coloque sal e cozinhe mexendo, em fogo baixo, até que o queijo creme derrete, em seguida, junte os pedaços de frango eo brócolis e misture bem. Despeje essa mistura em um prato adequado cozimento.

À parte, misture o ovo óleo vegetal, e xícara de leite. Para isso adicione a mistura de panqueca e misture bem. Colher esta massa sobre a mistura de frango na assadeira. Asse por cerca de meia hora, descoberto, em 375 graus Fahrenheit.

Saboreie a textura cremosa de queijo uma vez que o tope é bronzeada eo empadão está pronto para servir.

Pot Pie Saudável Frango

Mais veggies no empadão de torná-lo um prato ainda mais interessante. Assim, os bits de queijo pode ser substituído em grande parte por opções mais saudáveis ​​como legumes e verduras. Aqui está outro saudável - receita de frango empadão:

Você precisa de:

1 frango (cortado em pedaços, mas com ossos)

2 xícaras de salsão picado

1 xícara de ervilhas congeladas amolecida

1 xícara de cenouras cozidas em cubos par

3 cozidos descascados batatas em cubos

copo cogumelos fatiados

xícara de pimentão vermelho

1/3 xícara de farinha

2 xícaras de caldo de galinha

1 lata de creme de sopa de galinha

1 xícara de leite

2 colheres de sopa de margarina

Para a crosta:

1 xícara de farinha com fermento

1 margarina derretida

1 xícara de leite

Cozinhe o frango e aipo juntos em água, e reter o caldo. Corte a galinha.

Para o molho, derreta a margarina em uma panela e junte a farinha. Então rapidamente adicionar o caldo de galinha para este roux e mexa bem, até que o molho engrosse. Em seguida, adicione o caldo de galinha eo leite, misturando bem.

Para fazer a crosta de cobertura, misture a farinha autolevedantes, margarina e leite, formando uma massa.

Agora arrume os pedaços de frango e legumes em uma assadeira. Despeje o molho sobre isso. Em seguida, colher a massa crosta em cima e leve ao forno a 350 graus F, até o topo é marrom dourado.

Uma boa idéia é fazer com que a crosta de massa pronta do mercado. Com os mesmos ingredientes para os legumes e carne, até mesmo o molho, o empadão de então se torna muito mais fácil de cozinhar.

Após o vazamento do recheio e molho dentro de uma assadeira profunda, lançar o mix crosta da torta e coloque por cima. Crimp as bordas para cobrir o prato, mas lembre-se de cortar saídas de vapor nesta crosta. Se houver mistura de pastelaria excesso, rolar para fora em tiras, e providenciar em treliça na parte superior da crosta. Um certo número de formas decorativas podem ser feitas com esta mistura de pastelaria. Depois de cobrir o prato com cobertura desejada crosta escova, com ovo batido e, em seguida, assar em 375 graus F durante cerca de três quartos de hora. A torta será então suficiente marrom e suculenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário