segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Motos Elevadores Quadro: Como construir um elevador da motocicleta


Um elevador de moto tabela ou uma tabela de elevação da motocicleta é uma mesa significava e projetado para lidar com motocicletas. Eles são basicamente destinado a levantar uma motocicleta fora da terra, de modo que o mecânico não tem um problema a reparação ou a verificação de um veículo. Proprietários da motocicleta muito provavelmente juro por elevador de moto tabela para lidar com qualquer problema na motocicleta ou simplesmente limpá-lo. Estes são geralmente feitos de aço e são alimentados por ar ou cilindros hidráulicos. Um elevador de motocicleta alimentado por cilindros hidráulicos é chamado um elevador motocicleta hidráulico. Estes elevadores geralmente pode lidar com uma carga de 680 kg. Se você está planejando ter seu próprio elevador tabela de moto, aqui está como você pode construir um elevador da motocicleta.

Como construir uma mesa elevatória de Motocicleta?

Precisamos olhar para a lista quando seria preciso construir um elevador tabela motocicleta. Assim, as coisas que você precisa para um elevador tabela de moto são furadeira elétrica, lápis, régua, serrote, chave inglesa, martelo, brocas, tubo galvanizado rosca, flange do tubo, parafusos e madeira. Depois de recolher estas coisas, você pode começar a construir uma tabela de elevação da motocicleta.

* Antes de começar a construção do elevador tabela de moto, você precisa dar espaço em sua garagem para ajustar seu quadro de moto levantar lá.

* Em seguida, começar com marcação sobre um lado 8 de polegada de largura de um 4 x 8 x 3 polegadas pedaço de madeira. A marca deve ser cerca de 3 polegadas e meia a partir da extremidade e tem de ser na linha de centro da madeira.

* Agora, onde você fez a marca, faça um furo através do mesmo. Recordar que o buraco tem de ser perfurado através dessa parte da madeira que é 4 de polegada de espessura. Você provavelmente precisa de uma pá deu broca para isso.

* Em seguida, inserir um pedaço de flange do tubo no orifício perfurado. Em seguida, marcar quatro locais para os parafusos lag no pedaço de madeira com um lápis e régua.

* Broca cada um dos locais de parafuso. Isso fará com que a colocação de parafusos de retardação mais fácil do que furar os locais dos parafusos.

* Agora, aperte os parafusos de retardação em suas respectivas posições. Tem uma chave de soquete à sua disposição, como você iria precisar de um chave de soquete para fixação dos parafusos corretamente.

* Uma vez feito isso, insira o tubo galvanizado pelo buraco, segmento que com a flange do tubo. Em seguida, use uma chave de cano para apertar os parafusos.

Esta foi a forma de construir uma tabela de elevação da motocicleta no curta. Se você estiver interessado em ter apenas um elevador da motocicleta, confira o método abaixo sobre como construir um elevador da motocicleta.

Construir um Elevador Motocicleta

Novamente, você precisa saber o que todas as ferramentas são necessárias para fazer um elevador da motocicleta. Então, você precisa poder furadeira, serra, lápis, fita métrica, 1 "bit pá, 3/16 broca para madeira, chave de cano pequeno, 6 '2 x 8 Pine, 4 x 1" tubo galvanizado, 1 "flange do tubo galvanizado, 3 'x 7 "- madeira compensada, 10 - 3" parafusos de cabeça chata, martelo, régua e dois pregos de 3 polegadas.

* Primeiro use uma vara, e viu o seu pedaço de 6 polegadas de madeira serrada ao meio. Isso virá a dois centímetros 3 peças.

* Agora tendo a 2 peças fixar o contraplacado no topo do primeiro e segundo em cima do que.

* Em seguida, aperte todos eles juntos, e por isso será melhor se forem pregados com pregos.

* Usando broca, broca e furos elógio cima e para baixo do comprimento do 2 x 8 bloco de madeira. Não fique muito perto ou inferior ou na parte superior e também não para o meio. Tem 10 furos pré-perfurados para os dez x 3 polegadas 5/16 parafusos de cabeça chata.

* Agora identificar o centro do x 2 8 (3 -3 / 4 de polegada) e medindo uma polegada 3 a partir do lado do x 2 8 faz 'um ponto' ou um 'X'. Broca seguida em linha reta com o seu pouco remo.

* Leve seu flange do tubo, rebaixado, e inseri-lo no buraco, indicando furos usando um lápis. Para a prevenção shiners, perfurar em um ângulo de 20-30 para longe do orifício.

* Toque tubo 3/4 polegadas no buraco polegadas até chegar ao flange. Então deixe a chave de grifo ser apertado.

* Agora para o funcionamento do elevador, insira o elevador sob o motor. Em seguida, mantenha sua moto em linha reta com a mão esquerda e deixe-os para fora kickstand suspensos. Empurrando seu punho para trás e para baixo, elevador, verifique a sua bicicleta. Não! Sua moto está pronta para receber e reparado.

Foi assim que um elevador de moto pode ser construído em casa e também sobre como usar o elevador da motocicleta. Espero não ter confundido você com todas as medidas e detalhes minuciosos! Em uma nota grave, no caso você está espantado com a multiplicidade de aspectos técnicos, procurar alguns planos de moto tabela de elevação.

Tenha um ótimo tempo namorando sua moto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário