sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Luzes decorativas corda


Há algo sobre luzes decorativas corda que derrete os corações dos transeuntes. Vemos uma casa toda iluminada com luzes da noite bonita e um brilho emana quentes em nossos corações. E enquanto mais usado durante as épocas festivas, luzes decorativas corda pode ser usado durante todo o ano, se você sabe que tipo de luzes para usar. Você pode argumentar que sua casa vai acabar parecendo um shopping que quer anunciar uma venda, mas você vai ser agradavelmente surpreendido com as coisas que você pode fazer com essas luzes. Não só para a sua casa, mas também para si mesmo. Dada a seguir são algumas idéias para usar luzes da corda para decorar o exterior eo interior da sua casa.

Outdoor decorativos luzes da corda

Faz mais sentido usar luzes decorativas corda como iluminação exterior. E dentro deste cenário de iluminação ao ar livre, você tem muitas escolhas que você pode colocar usar. Você pode entrar em alguma iluminação da paisagem deslumbrante, decorando suas plantas de cobertura e um ponto de vantagem em seu jardim, se você tiver um. Você pode ir para lâmpadas simples ou se o seu jardim é um japonês, então você pode ter uma série de lanternas de papel pequenos para decorá-lo. Você também pode tentar alguns pesados ​​iluminação LED corda. Se você tem um monte de árvores em sua paisagem, então esta é uma boa opção, especialmente para uma ocasião especial como um aniversário ou um aniversário, quando você está esperando um monte de convidados. Você pode mostrar suas luzes ao ar livre com grande estilo. Você pode ir para luzes de cordas movidos se você quiser economizar eletricidade. A melhor opção para iluminação exterior é definitivamente uma seqüência de luzes bonitas fosco LED. Há muitos desenhos, formas e padrões disponíveis que você pode escolher. E estes não precisa ser usado somente em sua casa. Se você possui uma pequena loja, você pode obter uma seqüência de luzes em forma de flores bonitas. Se for um restaurante, em seguida, uma série de copos de vinho ou outras bebidas será uma boa aparência. Há também luzes engraçado em forma de canecas de cerveja disponíveis. Você pode usá-los durante a happy hour!

Luzes decorativas de interior de corda

Isso era tudo sobre os diferentes tipos de luzes que você pode usar como iluminação exterior. Agora, vamos ver algumas idéias para iluminação cordas interior. Primeiro, é preciso avaliar as ocasiões que podemos usar luzes interiores cordas decorativas para: festas, ocasiões especiais, jantares, etc Para a época festiva do Natal até o Ano Novo, há uma abundância de modelos e padrões de luzes decorativas corda disponíveis . Estes incluem luzes de Papai Noel, luzes em forma de árvores de Natal, luzes de enfeite de Natal, etc Os melhores são aqueles com lâmpadas foscas e desenhos bonitos de anjos e estrelas sobre eles. Você pode decorar as suas janelas de dentro usando estas luzes. Para a árvore de Natal, você pode ir para algumas luzes em diferentes formas e cores como o floco de neve, bagas, etc, ou você pode ficar com luzes normais cordas coloridas por toda a árvore. Para luzes decorativas corda para um quarto, em geral para quartos dos miúdos, não há muita variedade disponível. Luzes dos desenhos animados de cordas, cordas de super-heróis luzes, luzes de cordas em forma de sino, luzes de fadas, etc Há muito por onde escolher! Você pode pendurar essas luzes na janela ou em torno de um trabalho particular de arte que está presente no seu quarto ou do seu filho. Você também pode ter uma seqüência de grandes luzes em torno do seu espelho da penteadeira: estilo de estrela de cinema!

Como você pode ver, usando luzes decorativas corda não precisa ser restrito apenas a alguns dias do ano. Você pode usá-los durante todo o ano e dar a sua casa uma aparência brilhante e espumantes, a partir do exterior, bem como a partir de dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário