sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pedra-pomes para os pés


O problema de ásperas, pés rachados é bastante comum. Você anda descalço ou com sandálias, você não pode escapar de pele áspera e descamação nos pés. O tempo seco apenas agrava os sintomas. Ter os pés em uma condição tão ruim não é apenas esteticamente desagradável, mas também um imbecil confiança. Felizmente, existem alguns remédios caseiros para pés ásperos e com rachaduras.

A uma mais eficaz é a utilização de pedra-pomes. É uma ferramenta maravilhosa para fazer seus pés macia e suave. Ele funciona através descascando as células mortas presentes no lado exterior dos pés. Você pode encontrar uma pedra-pomes em uma loja de ferragens, seção de limpeza de uma mercearia, ou em uma loja de cosméticos. Pedras-pomes estão disponíveis numa vasta gama de cores e formas. Os blocos básicos e sem decoração de pedra-pomes estão disponíveis para alguns dólares no mercado. Ambas as peças simples e decorada de pedras-pomes produzir resultados quase tão bons em seus pés. Portanto, você pode selecionar qualquer um de acordo com seu gosto e preferência. Quando você começa um para si mesmo, siga o método dado sobre como usar uma pedra-pomes nos pés. Veja mais informações sobre cuidados com os pés.

Como usar uma pedra-pomes em seus pés

As instruções para o uso de pedra-pomes para os pés são bastante simples. Você pode usá-lo tanto nos pés secos e molhados. No entanto, muitas esteticistas recomendam seu uso em pés molhados com água morna. Isto é provavelmente porque a sujeira, poeira e as células mortas se solta na pele quando embebido em água morna. Isso torna o 'se livrar das células mortas' tarefa mais fácil. Pegue um balde e encha-o com água morna. Certifique-se que a temperatura da água não é muito alto, ou então você pode acabar com queimaduras na pele e lesões. Deverá ser capaz de facilmente tolerar o calor a partir de água. Adicionar uma pequena quantidade de seu shampoo cabelo e uma colher de chá de água de rosas para a água. Misture todos os ingredientes bem. O champô irá formar espuma.

Agora, mergulhar os pés nele por cerca de 15 minutos. No caso, você tem a pele seca, mergulhe apenas por 10 minutos. Molhe a pedra-pomes por um minuto. Retire o seu pé direito e esfregar a pedra sobre ele em movimento e para trás. Comece esfregando o primeiro critério. Trabalhar muito suavemente sobre a pele. Fricção excessiva pode produzir lágrima e arranhões em sua pele. Ele também pode causar sangramento. Você precisa ser muito cuidadoso. Fazer todos os movimentos suavemente e de uma maneira controlada. Gastar não mais de dois minutos um pé. Quando o pé direito é feito, retire o esquerdo. Realizar todas as etapas no pé esquerdo com o mesmo cuidado e suavidade. Lavar ambos os pés com água. Certifique-se que os pés não me sinto escorregadio ao toque. Se eles fizerem isso, lave-as novamente com água. Pat secar os pés com uma toalha de algodão limpo.

Aplique uma boa qualidade loção hidratante profundo, quando a pele ainda estiver úmida. Este passo é muito importante como imersão dos pés em água morna misturada com shampoo e esfregando-os com uma pedra-pomes extrai o óleo natural e umidade das camadas mais profundas da pele ali presentes. Aplicar uma camada de hidratante vai ajudar muito na restauração do óleo natural e teor de umidade de volta ao normal. Você pode sentir seus pés secos após um par de horas. Quando o fazem, voltar a aplicar o hidratante. O resultado será definitivamente vale o esforço. Se possível para você, usar meias e mantê-los pelos próximos 8-9 horas. Isto irá evitar a fuga de humidade a partir dos pés para a atmosfera. O resultado de todos estes passos serão nada menos do que mais suave, macio e saudável pé olhando. Use pedra-pomes para os pés pelo menos uma vez em 15 dias. Demasiado uso muito pode levar até à secura dos pés.

Leia mais em:

* Pedicure em Casa

* Cracked Remédios Pés Início

* Pedra pomes Usa

A utilização de pedra-pomes para os pés é considerado para ser seguro e, geralmente, sem qualquer efeito colateral grave. No entanto, se você sangra facilmente, ou você sofre de algum tipo de doenças de pele ou diabetes, você deve consultar o seu médico. Discuta a sua condição médica com relação ao uso de pedra-pomes em detalhes com ele. Se ele lhe dá um 'vá em frente' sinal, só então considerar o uso de uma pedra-pomes para os pés. No caso de você é uma pessoa saudável, pedra-pomes é quase a perfeita ferramenta para o seu regime semanal pé cuidado. Espero que, este artigo sobre os cuidados de pedra-pomes pedra pé faz maravilhas para seus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário