sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Idéias Cottage Decoração


Cottage estilo de decoração ganhou muita popularidade nos últimos anos, e dezenas de pessoas estão recorrendo a home design casa decoração para enfeitar suas casas. Projetos de decoração para casa casa não são muito caros, e dão à casa um olhar maravilhoso acolhedor e confortável. Algumas das ideias diferentes de decoração para uma casa são como se segue:

Suecas Idéias Cottage Decoração:

O estilo sueco tem sido influenciada pelo clima escandinavo, e virou moda em meados dos anos 1800. As pessoas queriam combater os dias frios e cinzentos do inverno, iluminando-se dentro de casa. Aqueles que preferem uma casa, casual um pouco eclético e não muito moderna, então essa idéia cottage é perfeito. Esse estilo enfatiza a aparência leve, arejada e clara, onde as paredes e molduras são pintadas em branco. Blues em tom pastel também faria. O piso é para ser leve e sem adornos, e pode ser caiada, branqueada ou em conserva. Luz mancha pode ser usado para chão em madeira procurando. As janelas devem ficar leve e simples, com molde decorativo pintado em pálido de blues. As máscaras romanas gostaria de acrescentar à beleza. Os tecidos no quarto devem ser em cheques pequenos, estampas florais, listras ou em um fundo branco. Mobiliário sueco é geralmente creme, branco ou luz na cor cinza. As mesas e cadeiras são delicadas e cônico, e são ainda por vezes canelada. Para alegrar o ambiente e torná-lo maior, muitas adições espelho deve ser feito em cada quarto.

Estilo francês do país:

Este estilo chalé decoração é casual, mas sofisticado. Este estilo é uma das idéias casa linda decoração da cozinha. No entanto, não é preciso parar na cozinha, como esse tema vai muito bem para toda a casa. Cores de decoração em estilo francês compreendem tons ricos e em negrito, como vermelho, azul, verde e amarelo. Preto tem sido uma cor popular no esquema de cores francês. Para conseguir um aspecto clássico francês, gesso pode ser aplicado às paredes. Tecidos de decoração francesa do país e linhos compreendem Toile, Calico ou Chintz. Toile tem uma aparência antiga, tradicionalmente disponível em uma combinação de cores de branco com uma cor dominante singe como vermelho, azul ou preta. Mobiliário de estilo francês país poderia ser leve e pintado, ou escuro e natural. O piso será principalmente de pedra, madeira natural ou azulejo.

Rústico Idéias Cottage Decoração:

Entre as ideias casa decoração para casa, este estilo é algo que a maioria das pessoas deseja ter. Casas rústicas são caracterizados por uma decoração amadeirada profundo. A madeira utilizada neste tipo é áspera e inacabada na aparência, com os móveis de grandes dimensões, casual e confortável. É a madeira, inacabado imperfeito que dá o apelo autêntico. Este estilo envolve cores naturais ao ar livre somente. Sombras que não são encontradas em madeira, naturalmente, não são considerados. Unpolished granito, tábua pisos de lajotas, ardósia e são excelentes opções para os pisos. Para a lareira, a pessoa deve se certificar de que a abertura é grande, com uma lareira de pedra e manto de madeira.

Idéias de cabana na praia Decoração:

A melhor parte sobre esta idéia é que não é preciso residir na propriedade beira-mar, de modo a viver em uma casa de praia. Este estilo é fácil de conseguir e é tudo uma aparência limpa e arejada, com uma desordem atmosfera livre, sereno e relaxado. O conceito básico por trás deste tema é levar sugestões da natureza, e trazendo os elementos do mar para dentro da casa. As cores utilizadas são principalmente mar de inspiração cores, como tons suaves de spa azul, verde, coral e tonalidades naturais de areia. O piso tem que ser natural e pintada com uma tapetes de lance poucos. O mobiliário é casual em grande estilo, com sofás e cadeiras cobertas deslizamento.

Além dos mencionados acima, existem várias idéias caseiras outros estilo de decoração, tais como idéias românticas casa decoração, casa de campo inglesa idéias de decoração, casa de campo idéias de decoração com mobiliário de estilo country e muito mais. De acordo com um de gostos e preferências, pode-se escolher um estilo, e relaxar no conforto e aconchego da casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário