sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receita de Frango Desfiado


Quase todas as partes do frango são apreciadas. Algumas pessoas gostam de ter churrasco de frango, enquanto alguns gostam frito. Um é usado para ter frango desossado ou asas de frango etc Mas você já tentou uma receita de frango desfiado? Existem várias coisas saborosas que podem ser feitas usando frango desfiado. Qualquer receita de frango desfiado é muito mais fácil em comparação com outras receitas de frango. Para conhecer algumas das receitas de frango desfiado, continue lendo!

Sanduíches de frango desfiado

Ingredientes

* Xícara de manjericão fresco cortado

* 1, 8 onças de molho de tomate

* Xícara de mel

* 2 cebolas médias, cortadas em fatias grossas polegadas

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

* 1 xícara de verde ou vermelho pimentão

* Vinagre de cidra 2/3 xícara de vinho branco ou

* 1 colher de chá de sal

* 2, 12 polegadas pães ciabatta divisão, pão e torradas

* Os fatias de picles

* 2 1 to 2 £ comprado frangos assados

Processo

Se você ainda não comprou frango desfiado, primeiro descarte a pele do frango você tem e puxe a carne da galinha. Desfie o frango com um garfo, picá-lo, se desejar. Aqueça o azeite em um forno de quart 4 holandês, em fogo médio. Adicione o pimentão ea cebola, deixe cozinhar por cerca de 5 minutos, mexendo freqüentemente. Adicionar em vinagre, cozinhe por 1 minuto e adicione o mel, molho de tomate, sal e manjericão. Quando a mistura começar a ferver, adicione o frango e misture delicadamente para revestir, cozinhe até que aquecido completamente. Coloque a mistura de frango no fundo dos amores de pão e cubra-as com fatias de picles. Cubra os pães com os restantes e corte em servir porções de tamanho. Esta é uma das receitas fáceis de frango desfiado para o jantar. Na verdade, para qualquer hora do dia!

Salada de Frango Desfiado

Ingredientes

* Xícara cebola verde, lascas longitudinalmente

* 1 dente de alho, picados

* 1 colher de sopa de gergelim torrado

* 1 colher de sopa de xerez

* Os amendoins picadas ou amêndoas

* 4 xícaras de arroz (varas após a fritura)

* 1 colher de chá de molho Hoisin

* 4 colher de chá de açúcar

* 2 peitos de frango

* 1 alface de cabeça pequena, desfiado

* Monte coentro

* Xícara de molho de soja

Para Vestir

* 1 colher de sopa de óleo de gergelim

* 1 colher de sopa de óleo

* TSP sal grosso

* Colher de chá de sal

* 2 colheres de chá de mostarda quente

* Colher de chá de açúcar

* 2 colheres de sopa de vinagre de vinho tinto

* 1 colher de chá de molho Hoisin

Processo

Para salada, pré-aqueça o forno a 350 graus. Marinar frango em molho de soja, xerez, alho picado, açúcar e molho de Hoisin. Asse o frango marinado no forno pré-aquecido por cerca de 35 - 40 minutos. Quando o frango ligeiramente esfria, desfie-o e reserve. Enquanto isso, cebola fatia também, cortar os talos de salsa, cortar alface e coloque todos os três em uma tigela. Adicione o frango para esta tigela, misture bem e reserve. Agora, frite os sticks de arroz e coloque-os sobre papel-toalha para escorrer. Agora misture todos os ingredientes de molho juntos e despeje sobre a mistura de frango. Misture bem para revestir. Adicione o arroz gruda junto com nozes e sementes de gergelim, misture e sirva imediatamente.

Receita de Frango Desfiado - Crock Pot

Ingredientes

* 8 pães

* 1 colher de sopa de vinagre de maçã

* 1 xícaras de ketchup

* 3 colheres de sopa de açúcar mascavo

* 1 colher de sopa de molho inglês

* 1 colher de sopa de molho de soja

* 4 de peito de frango grande desossado e sem pele

* 1 colher de chá de flocos de pimenta vermelha esmagada

* Colher de chá de alho em pó

Processo

Este é um dos mais fáceis de receita de frango churrasco desfiado. No entanto você precisa ter paciência porque, em primeiro lugar você tem peito de frango cozinhar em panela de barro e deixe cozinhar por cerca de 3 horas, pelo menos, em fogo alto. Quando você é feito com ele, misture todos os ingredientes acima em uma tigela grande, adicione o frango cozido para ele e aquecê-lo. Quando bem aquecido, transfira a mistura para uma tigela e deixe esfriar por cerca de 5 - 7 minutos e depois se espalhou sobre os pães e sirva.

Estas foram algumas das melhores receitas de frango desfiado. Você deve ter observado que fazer prato de frango desfiado é bastante fácil, assim você pode experimentar as receitas acima com alguma outra base também. Bon Appetit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário