segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Espumante doce


Espumantes, vinhos borbulhantes são excelentes para brindes e são comuns em festas de escritório regulares e festas comemorativas. E a maioria das marcas são doces, com exceção de alguns deles que são os vinhos secos. Estes vinhos espumantes doces melhor sabor quando servido com sobremesas ou apenas como um refresco depois de ter refeições. Seja qual for seu plano, você prefere escolher o melhor vinho doce sabor espumante para sua festa. Se você já conhece as preferências dos seus convidados, não se esqueça de incluí-los.

Vinho doce Boa Espumante

Em geral, demi-sec é usado para se referir doces degustação os vinhos espumantes, enquanto brut é para seco ou suave vinho doce. Com tantas marcas de faíscas vinho doce disponível nas lojas, você pode ficar confuso escolher o melhor para sua festa. Champagne é um vinho espumante ideal branco doce, mas se você está esperando muitos convidados, o orçamento pode ser um problema. Nesses casos, você precisa ter cuidado ao selecionar bons vinhos espumantes que estão disponíveis a um preço acessível. Aqui está uma lista de vinhos espumantes doces que você pode preferir optar por seu partido:

* Brachetto: Elaborado a partir do Brachetto italiano casta, esse vinho espumante tinto é conhecido por seu sabor e aroma inebriante baga. Ele contém baixa percentagem de álcool, o que o torna ideal para pessoas que não gostam tanto de vinhos fortes.

* Fragolino: Fragolino é feita a partir da variedade de uva híbrida e é famoso pelo seu aroma suave de morango. Isto não é realmente um vinho tinto, e você pode chamá-lo de uma bebida gelada de verão.

* Asti Spumante: Uma das mais antigas do conhecido vinho espumante branco doce, Asti espumante é um dos favoritos para muitas pessoas. Vendido em uma taxa cara, este vinho não necessita de cura e melhor prova imediatamente após a compra.

* Chenin Blanc: Disponível em diversos sabores, variando de seco a doce suave e doce, este vinho branco espumante é outra opção preferida para os partidos. Você também irá receber versões mais suaves e menos ácida deste mesma marca.

* Roederer Brut Estate: Este champanhe da Califórnia é a melhor alternativa, se você está olhando para fora para o bom gosto e preço baixo ao mesmo tempo. Ele está disponível em citros, pêra e sabores de maçã verde.

* Pinot Blanc: Pinot Bianco para os italianos, este é um popular optou por baixo vinho espumante branco ácida. Embora o original Pinot Blanc da Califórnia é seco, você terá uma ampla gama de sabores nesta marca, incluindo vinhos doces.

* Korbel Natural Espumante Chardonnay: É uma marca relativamente nova de vinho branco espumante, notável por seu sabor doce e preço acessível. Algumas pessoas podem não gostar, por causa de sua doçura extra.

* Alita: Outro vinho espumante doce é Alita, que é macio, com cerca de 10 a concentração de álcool por cento. Ter um aroma frutado, seu sabor é uma combinação de castas diferentes. Você também terá vinhos secos da marca.

Costuma-se dizer que os vinhos tintos vão bem com receitas feitas com carne vermelha, enquanto os vinhos brancos são mais bem servidos com pratos de carne branca. No entanto, você não precisa ser tão rigoroso ao comprar vinhos. Decidir vinhos que irá atender as suas papilas gustativas hóspede é uma tarefa bastante confusa, mesmo para os organizadores do partido experientes. Para estar no lado seguro, você pode servir tanto vinho espumante doce vermelho e vinho branco e deixe seus convidados selecione o que eles gostam.

Você pode se divertir mais, fazendo vinho espumante doce em casa. É um projecto fácil, que necessita de duas fases de fermentação. O primeiro é feito para fazer vinho com 10 por cento ou menos concentração de álcool, enquanto que a segunda fase é necessária para conferir o dióxido de carbono enrolados ou borbulhante para o vinho resultante. Com passos de fermentação correta e um pouco de conhecimento sobre produção de vinho, você pode preparar vinho espumante doce de sabores diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário