segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como cozinhar macarrão de arroz


Antes de aprender como macarrão de arroz são cozidos, vamos responder a uma pergunta importante: "Quais são macarrão de arroz?" Simples, macarrão feitos a partir de arroz ou farinha de arroz. Água e arroz são os 2 principais ingredientes, além de amido de milho e tapioca, enquanto se prepara esses noodles. Quais os ingredientes, é fazer o macarrão gelatinoso e mastigável, uma vez cozido. Incluído em várias cozinhas asiáticas, que são comumente encontrados em fresco, as formas secas e congeladas. Macarrão de arroz vêm em diferentes formas e tamanhos, tais como estilo de espaguete grosso, arroz tailandês varas lisas, macarrão Laksa (usado em sopas), vermicelli de arroz (usado em rolinhos primavera, frituras, sopas), sticks de arroz finos (usado em sopas, saladas frias, Primavera rolos), macarrão de arroz do rio (usado em frituras, sopas, e servido com frutos do mar), e muitos mais. Enquanto cozinhar estas variedades, é importante que você saiba quanto tempo leva para cozinhar e quais são os passos específicos.

Se você é novo para cozinha asiática e nunca experimentei com macarrão de arroz, o processo pode ser frustrante por causa da falta de informação adequada. Quando você dar uma olhada no pacote de macarrão de arroz seu comprado na loja, eles não incluem quaisquer instruções sobre como perfeitamente cozinhar macarrão de arroz. Mais uma vez, como eu disse, frustração. Mas estamos aqui para lhe dar soluções simples sobre macarrão de arroz cozinhar corretamente. Então leia o seguinte artigo corretamente e obter as respostas que você está procurando.

Maneiras de cozinhar macarrão de arroz

Como discutimos anteriormente, existem diferentes tipos de macarrão de arroz, pode parecer que você pode ter que usar diferentes direções para cozinhá-los. Bem, não realmente. Mesmo que as formas e tamanhos pode ser diferente, no final, eles são ainda macarrão de arroz. Assim, as instruções não necessariamente tem que mudar. As únicas alterações para cozinhá-las seria depois que estiver pronto, gostaria de adicioná-los em frite ou sopa. Então, dependendo de sua receita, os usos de macarrão de arroz cozido vai mudar, mas não do jeito que o macarrão de arroz são cozidos em primeiro lugar.

Noodles de arroz para frituras

Ao contrário de macarrão de trigo, macarrão de arroz são delicadas e podem quebrar se não cozida adequadamente. Enquanto cozinhar macarrão de arroz, é essencial saber quanto tempo ele deve ser embebido em água. Caso contrário, você vai ficar com nada apenas macarrão mole para suas sopas e agitar-incêndios.

* A melhor maneira de cozinhar essas macarrão de arroz para frituras é tomar uma tigela grande.

* Adicione a água quente em primeiro e em seguida, adicione o macarrão.

* Deixe-os de molho por no máximo 30 minutos. É essencial que você não deixá-los de molho por mais tempo.

* O tempo adicional esses macarrão ficar submerso na água, mais mole eles se tornam.

* Se você quer saber como a massa de arroz frita, tomar o wok adicionar esses noodles embebido em uma grande quantidade de óleo para que possam cozinhar corretamente.

* Certifique-se de nenhum dos outros ingredientes como legumes, carne ou frutos do mar está sendo cozido junto com o macarrão.

* Dessa forma, você mantém o concurso macarrão e não mole para comer quando adicionado com o resto dos ingredientes mais tarde.

Noodles de arroz para Sopas

Com sopas, mais uma vez é preciso lembrar que overcooking-los pode ser desastroso. Como é quando eles estão sendo transferidos para a sopa, eles estarão em água morna novamente. Portanto, é essencial que você não cometer erros enquanto cozinhá-los. Além disso, não fazem muito arroz sopa de macarrão que eles não são ideais como sobras.

* Para começar a cozinhar macarrão de arroz para a sopa, você pode adicioná-los no final de sua receita.

* Uma vez que todos os ingredientes de sua sopa está quase cozido, você pode adicionar o macarrão de arroz, em seguida.

* Você quer o macarrão al dente a ser e não completamente cozidos.

* Até o momento de servir e ter a sopa, o macarrão irá cozinhar e manter cada vez mais macio.

Noodles de arroz para Saladas

Finalmente, as saladas frias. Agora o que exige uma instrução totalmente diferente para cozinhar.

* Não mergulhe-os em água morna.

* Pegue uma panela de água fervente e acrescente o macarrão de arroz pol

* Ferva por apenas 3 minutos topos e removê-los imediatamente.

* Se você mantiver o macarrão em água fervente por muito tempo, você vai ficar com pirão.

* Lave-os em água fria e adicione à sua salada no final.

* Misture bem e desfrutar.

E é assim que você pode cozinhar macarrão de arroz para frituras, sopas e saladas. Espero que estas instruções ajudou você e você não vai ficar com piegas, mas macarrão de arroz perfeitamente concurso para suas receitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário