segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Anéis olímpicos Significado


Ampliar imagem

Os jogos olímpicos, popularmente conhecida como a Olimpíada, é um grande evento esportivo em que milhares de atletas de todo o mundo competem em uma variedade de eventos esportivos. Há duas variantes deste evento desportivo internacional - Jogos Olímpicos e Jogos Olímpicos de Inverno, cada um dos quais é exercida alternadamente a cada dois anos.

História dos Jogos Olímpicos

Olimpíadas modernas, o que vemos hoje, era o cérebro da criança franceses, Pierre de Coubertin, que foi inspirado nos festivais Olímpicos e decidiu reviver os jogos. Muitas tentativas foram feitas para reanimar os jogos, mas os esforços Coubertin deu frutos no final do século 19, só por causa de sua absoluta persistência. Eventualmente, o Comitê Olímpico Internacional foi fundada em 1894 e as primeiras Olimpíadas modernas foram realizadas dois anos depois, em 1896, em Atenas.

Jogos Olímpicos de símbolos

Em termos gerais os jogos prazo símbolos olímpicos é usado para se referir aos ícones, bandeiras, chama, temas e outros símbolos que são utilizados pelo Comitê Olímpico Internacional a promover os jogos, quer ao longo do ano ou particularmente durante os jogos. O lema dos Jogos Olímpicos é Citius, Altius, Fortius, que em latim significa "Mais rápido, mais alto, mais forte". O emblema olímpico é um projeto criado por integrar os anéis olímpicos com um ou mais de um elementos distintivos. A tocha olímpica é obtida através dos continentes para o local dos jogos, para acender a chama olímpica e marcar o início dos jogos. A bandeira olímpica, que foi criado pelo próprio Coubertin, esportes cinco anéis entrelaçados no fundo branco.

Anéis olímpicos Significado

Os cinco anéis entrelaçados que estão representadas na bandeira olímpica são conhecidos como os anéis olímpicos. Este o projeto, apresentando anéis de cores azul, amarelo, preto, verde e vermelho entrelaçados um no outro, é basicamente o símbolo dos Jogos Olímpicos. Os anéis olímpicos foram criados por Pierre de Coubertin, em 1912. Os cinco anéis representavam as cinco partes do mundo, ou seja, Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Ambas as Américas eram vistas como um único continente, enquanto que a Antártida não foi levado em consideração. Apesar de nenhuma cor é demarcada a um continente ou região em particular, as várias teorias sobre o significado da cor Olímpico anéis tendem a associá-las com várias citações. Por exemplo, pelo menos, uma das cinco cores entre os anéis Olímpicos está presente na bandeira de cada um dos países participantes. Os cinco anéis olímpicos foram adotados em 1914 e fez sua estréia na Olimpíada Bélgica em 1920.

Quando este projeto foi lançado em agosto de 1912, a questão da Revue Olympique realizado seguinte declaração De Coubertin:

O emblema escolhido para ilustrar e representar o congresso mundial de 1914 ...: cinco anéis entrelaçados em cores diferentes - azul, amarelo, preto, verde, vermelho - são colocados no campo branco do papel. Esses cinco anéis representam as cinco partes do mundo que agora são conquistados ao Olimpismo e dispostos a aceitar a concorrência saudável.

Os Jogos Olímpicos significado anéis, de acordo com o Comitê Olímpico Internacional, é um reforço da idéia de que o Movimento Olímpico é uma campanha internacional, e todos os países do mundo são bem-vindos para participar. Mesmo a Carta Olímpica reconhece a importância dos anéis olímpicos afirmando que eles representam a união dos cinco continentes, ea reunião de atletas de todo o mundo nos Jogos Olímpicos. Existe um código estrito pertencente à utilização deste símbolo que tem de ser seguido em todas as circunstâncias. Por exemplo, mesmo se os anéis Olímpicos estão representados sobre um fundo preto, o anel de preto não deve ser substituído por um anel de qualquer outra cor.

Os anéis entrelaçados Olímpicos representam a unidade entre os cinco continentes, que vêm juntos em uma plataforma comum ou seja, os Jogos Olímpicos. Os jogos que foram organizadas por mais de um século, tiveram os altos e baixos da sua própria, mas o fato de que os jogos ainda são populares entre todas as faixas etárias em todo o mundo de hoje, fala em volumes sobre a illustriousness do evento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário