quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rosa sintomas oculares


Olho-de-rosa é uma inflamação ou infecção da conjuntiva, uma membrana transparente que reveste as pálpebras ea parte branca do olho (esclera). Inflamação devido a bacterianas, virais ou outros fatores alérgicos provoca dilatação dos pequenos vasos sanguíneos da conjuntiva, que leva a rosa ou vermelhidão dos olhos. Embora seja um problema ocular comum que afeta muitos de nós, olho-de-rosa não é uma doença ocular grave, e raramente afeta a visão. Formas contagiosas de olho-de-rosa estão normalmente associadas a infecções virais ou bacterianas enquanto os não-contagiosa olho-de-rosa pode ocorrer devido a irritantes para os olhos como alérgenos, poeira e fumaça que estão na atmosfera. No entanto, olho-de-rosa causa irritação grave e desconforto nos olhos, e tão cedo o diagnóstico de sintomas de olho-de-rosa e tratamento do olho-de-rosa é a melhor maneira de limitar a sua propagação.

Causas de Olho-de-rosa

A conjuntiva do olho geralmente reage a vírus, bactérias, irritantes, e muitos outros fatores alérgicos, o que contribui essencialmente para o olho-de-rosa na maioria das pessoas. A conjuntivite viral é causada por vírus que se propagam a partir de diferentes doenças como resfriados, garganta por estreptococos, infecções respiratórias, etc, que produzem uma secreção aquosa ou mucosa. Conjuntivite bacteriana é causada por bactérias como os estafilococos e estreptococos que fazem seu caminho para o olho e produzir secreção amarelada espessa verde dos olhos. A conjuntivite alérgica é um outro tipo de conjuntivite é induzida devido a reações alérgicas a substâncias diferentes, como fumaça, pólen, cosméticos, medicamentos, ácaros, substâncias químicas do ar nascidos, etc Irritação de um respingos de produtos químicos ou objeto estranho no olho também pode ser uma contribuição fator para o olho-de-rosa. Muitas vezes, a lavagem e limpeza do olho para remover o produto químico ou objeto que provoca vermelhidão e irritação nos olhos podem ser de ajuda. Mais informações sobre as causas do olho-de-rosa.

Os sintomas de olho-de-rosa

Dos muitos sintomas de olho-de-rosa, um dos sinais mais visíveis é a rosa a avermelhada que cobre os olhos. Embora os sintomas oculares rosa em adultos variam de acordo com a gravidade da condição, alguns dos sinais comuns e as indicações são dadas abaixo:

Conjuntivite Viral sintomas

* Os olhos lacrimejantes, juntamente com a alta

* Desconforto no olho com comichão

Conjuntivite Bacteriana Sintomas

* Os olhos lacrimejantes, com secreção amarela ou verde

* Irritação, juntamente com uma sensação de coceira ou ardor

Os sintomas alérgicos Conjuntivite

* Furar das pálpebras junto ao acordar

* Rasgando e leve inchaço das pálpebras

* Drenagem fina e clara do olho

* Coceira, ardor, ou sensação de areia nos olhos

* Sensibilidade leve a luzes brilhantes

* Aparência inchada de olho

* Mais vermelho visível vasos sanguíneos ou linhas ao redor do olho ou na pálpebra

* Pequeno solavanco ou maior galo na parte inferior ou superior da pálpebra

Tratamento para olhos rosa

Tratamento do olho-de-rosa varia dependendo se a conjuntivite é causada devido a um vírus ou bactérias. No entanto, geralmente uma mistura de prescrita, e de balcão medicações são usadas para tratar olho-de-rosa. Para as infecções bacterianas, pomadas oftálmicas antibióticas ou gotas são usados ​​para atacar as bactérias. Olho-de-rosa causada por alergias pode ser curada com anti-alérgico colírio como Relief Patanol e Similasan alergia ocular. Outros remédios de olho-de-rosa incluem o uso de medicamentos com anti-histamínicos que estão disponíveis em líquido para o estado pílula, também são úteis no alívio dos sintomas oculares e calmante rosa. Para aliviar a descarga, compressas quentes são extremamente eficazes na remoção do resíduo pegajoso, bem como as crostas de porções secas em torno dos olhos. Lactentes olhos também são susceptíveis à infecção bacteriana, portanto, a maior parte do tempo, para evitar os sintomas oculares rosa em bebés, os olhos são protegidos com um pedido preventivo de um antibiótico eritromicina pomada, ligou. Você pode também gostar de ler sobre remédios caseiros rosa nos olhos.

Medidas preventivas para o Eye-de-rosa

Praticando uma boa higiene é uma das melhores formas de limitar os riscos de ter olho-de-rosa. No entanto, após algumas outras medidas preventivas que ajudam a controlar a propagação do olho-de-rosa:

* Os Lavar as mãos frequentemente vai ajudar a se livrar de muitas possíveis agentes alérgicos ou bactérias de entrar nos olhos

* Evite compartilhar toalhas, esponjas, guardanapos e outros itens de limpeza com os outros

* Evite tocar nos cantos do olho infectado com as mãos, usar tecidos para limpar a descarga

* Usar óculos de natação de proteção ao nadar, uma vez que irá limitar a exposição à água clorada nas piscinas e minimizar os focos de olho-de-rosa

* Não use lentes de contato, se você está infectado pelo olho-de-rosa, pois pode agravar os sintomas

* Evite compartilhar olho tocar em itens como gotas de olho, rímel, óculos, óculos de sol, etc, especialmente com uma pessoa infectada

* Se você observar os sintomas de olho-de-rosa em crianças, restringir estreito contato com eles e mantê-los em casa por alguns dias para evitar a disseminação da infecção para outras crianças

Leia mais em:

* Os Conjuntivite: rosa sintomas oculares e Tratamento

* Quanto tempo é Pink Eye contagioso

* Período de Incubação de Olho-de-rosa

Estas medidas de prevenção e tratamentos irá revelar-se eficaz na cura e minimizar as chances de ter olho-de-rosa. No entanto, com o tempo, se os sintomas do olho-de-rosa piorar, é recomendável consultar um oftalmologista para elucidar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário