sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receita de torta de maçã caseiros


Uma torta de maçã é basicamente uma torta de frutas feito com a bondade exuberante de maçãs frescas ou em conserva. É um enchimento feito de maçãs (quem mais?), Passas, açúcar e especiarias, imprensado entre uma crosta de massa, seja superior e inferior, ou apenas a parte superior, onde a crosta superior é em forma de disco ou uma rede tecida de tiras de massa. Ao longo dos anos diferentes ingredientes também foram adicionados para trazer uma variação no sabor da torta de maçã e gosto. Apesar de Inglês na origem, tornou-se parte integrante da cultura americana e hora da refeição. Agora que estamos a fazer entender o que uma maçã é e de onde veio, é hora de experimentar um pouco da receita da torta de maçã caseira fácil.

Receita de torta de maçã caseiros

Apple Pie Tradicional

Ingredientes para a crosta da torta

* Farinha de trigo, 2 xícaras

* Redução, 6 colheres de sopa

* Sal, 1 colher de chá

* Açúcar, 1 colher de sopa

* Manteiga amolecida, 6 colheres de sopa

* Ice água, copo

Em uma tigela grande, misture a farinha, sal e açúcar, o creme na água encurtamento, manteiga e gelo. Amasse até obter uma massa lisa, embrulhe-a em uma folha de plástico e leve à geladeira por 15 minutos. Divida a massa em uma meia e estendê-lo como a parte superior e inferior, ou apenas crosta superior.

Ingredientes para o recheio

* Farinha de trigo, 3 colheres de sopa

* Açúcar, 2/3 xícara

* Ground pimenta da Jamaica, tsp

* Canela, tsp

* Noz-moscada, 1/8 colher de chá

* Os fatias grossas, maçãs tubulares, 3 libras

* Baunilha, 1 colher de chá

* Brandy, 1 colher de chá

* A gema de ovo, 1

* Creme, 1 colher de sopa

Em uma tigela grande, misture farinha, açúcar e especiarias, adicione as maçãs e revesti-los bem com os ingredientes secos. Despeje sobre o brandy maçãs e baunilha.

Coloque a massa de torta de fundo sobre o prato de torta, uma colher na maçã enchimento, amontoando um pouco no centro. Coloque a parte superior torta crosta superior pitada, e no fundo de rodadas de massa juntos e aparar o excesso. Em uma tigela pequena misture a gema de ovo e creme, escova por cima da torta. Asse a torta em forno pré-aquecido, até que a crosta começa a virar ouro, ea faca inserido saia limpo. Sirva quente com creme avantajado.

Torta de creme da Apple

Ingredientes

* Manteiga, chávena

* Requeijão, 8 onças

* Açúcar, copo

* Maçãs descascadas e cortadas torta, 4

* Ovo, 1

* Tempero torta de abóbora, 3 colheres de chá

* Vanilla, 1 colher de chá

* O suco de limão, 1 colher de sopa

* Farinha de trigo, 1 colher de sopa

* Caramel sorvete cobertura, 5 colheres

* Nozes picadas, xícara

* Topping chicoteado

* Nine inch concha de massa pronta, 1

Em um forno pré-aquecido, assar concha de massa, até ficar firme. Reserve. Em uma panela grande, derreta a manteiga e açúcar mascavo na mesma. Junte as maçãs fatiadas e uma colher de chá de ingredientes da torta de abóbora especiarias, mexendo sempre, deixe ferver, até ficar macio. Regue shell massa com caramelo e polvilhe nozes sobre ele. Colher mistura de maçã sobre pecans. Em outra tigela, bata o cream cheese, açúcar, ovo, suco de limão e baunilha. Colher-lo suavemente sobre as maçãs. Asse em forno a 350 graus centígrados, até que uma faca inserida dentro da camada de creme de queijo sai limpo. Sirva quente.

Para assar uma torta de maçã, utilizando receita de torta de maçã caseira simples, manter todos os ingredientes para o recheio ea crosta pronto, porque isso vai lhe poupar muito tempo na montagem e assar. Certifique-se de usar maçãs de boa qualidade e harmonizá-las com a mistura perfeita de especiarias como canela e noz-moscada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário