quinta-feira, 18 de outubro de 2012

How to Stop Snoring Naturalmente at Night


Ronco pode ser realmente uma das coisas mais irritantes do planeta. Não é saudável para você e para seu parceiro. É um daqueles hábitos, se mantido sob controle, é uma lembrança ténue, mas se o seu fica fora de controle, ele pode realmente ser um despertar rude. É uma crença comum de que o ronco é um resultado do trabalho duro das 24 horas. Este pode ser ou não ser verdadeiro. Existem muitas teorias que estão relacionados com o ronco, mas um fator é comum em cada um deles. Qual é, o ronco é um hábito irritante e você deve saber sobre como parar de ressonar à noite naturalmente, a menos que queira acabar no sofá.

Este artigo em concentra-se nas dicas sobre como parar de ressonar à noite naturalmente. Porque, constatou-se que a maioria das pessoas ainda têm medo de experimentar medicamentos artificiais. Eles estão preocupados com os efeitos colaterais, por isso vai para formas naturais para parar de ressonar à noite parece ser uma opção segura.

Causas ronco

O ronco não é sempre devido à exaustão física e falta de sono. Liderando um estilo de vida saudável é também uma das principais causas do ronco. Então vamos ver algumas informações sobre o que causa o ronco.

* Há também um mito em torno que o ronco é hereditária e os pais passam os genes ronco para seus filhos. Embora este rumor é bastante popular, ele ainda não foi clinicamente comprovada.

* O ronco também está ligada ao tabagismo, embora muitos médicos não comprovar este fato. Fumar em geral, pode ser uma causa de alergias garganta muitos, por isso é aconselhável para evitá-lo.

* Pessoas que nascem com uma área maior parte traseira da língua são mais propensas a roncar. A grande área pode diminuir o espaço através do qual o ar flui no tubo de vento.

How to Stop Snoring at Night: Dicas

Quase todos neste mundo tem roncava de vez em seu / sua vida. Que seja um bebê recém-nascido ou o seu amado animal de estimação, quase todos eles roncam, mas muito raramente e com também dar sons muito baixos. Mas se você é um adulto sofrendo de grave ronco, aqui estão algumas maneiras naturais de parar de ressonar.

* Ir para a cama com o estômago cheio é um desastre para o estômago e para o seu sono. A comida recentemente digerido no abdómen coloca uma grande pressão sobre o diafragma, o que resulta no estreitamento das formas de passagem de ar. Certifique-se de não ter as refeições tardias. Coma seu jantar pelo menos 4 horas antes de ir para a cama.

* Uma das melhores maneiras de como parar de ressonar à noite naturalmente está a ter um controle no seu consumo de álcool. Claro, o álcool age como um estimulante, mas que rapidamente se torna um calmante, uma vez dentro do corpo. Isso faz com que seu corpo ainda mais descontraída levando a extensa ronco. Certifique-se de limitar o consumo de álcool e não ir para a cama sob a influência de álcool.

* Uma das melhores maneiras de parar de ressonar é dar a seu corpo o exercício que precisa. Muitos de nós estamos tão ocupados em nossa agenda que vamos colocar em lotes de peso. A condição fica mais grave quando o peso extra acrescenta sobre as mandíbulas e no pescoço. Isso faz com que mais carnuda do pescoço e mais pesado e quando você dorme este peso adiciona mais pressão sobre as vias respiratórias, bloqueando-os. Então, se você quiser parar de ressonar, naturalmente, perder algum peso.

* Se você quer saber como parar de ronco durante o sono, então eu sugiro que você a melhorar seus padrões de sono. Leve almofadas que são mais confortáveis ​​para o pescoço. Essas almofadas de apoio agir rápido apaziguadores ronco.

* Estabelecer um padrão de sono regular. Dormir em paz por pelo menos 7 a 8 horas por dia.

* Uma das curas mais eficazes ronco está dormindo ao seu lado. Dormir de lado permite que você respire pelo nariz e pela boca. Isso abre as passagens nasais e você também pode respirar normalmente.

Espero que agora você sabe como parar de ressonar à noite naturalmente? Se os recursos acima mencionados ronco não tem qualquer efeito, fazer consultar um médico e ter uma verificação detalhada da sua garganta por um tratamento mais eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário