sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lagostas


As lagostas estão sob o Reino Animalia. Ele está incluído no filo Arthropoda e Crustacea Classe. O Filo Arthropoda inclui animais como os caranguejos, camarões, lagostas, centopéias, centopéias, baratas, escorpiões e aranhas. Lagostas incluem grandes crustáceos de dois grupos, um deles com um par de garras grandes eo outro sem ele. Lagosta é valorizado material de alimento. Lagostas rastejar em vez de nadar. As lagostas são simétricos bilateralmente.

Espécies de lagostas são muito diferentes na aparência e alguns não são estreitamente relacionadas com os outros, mas todos eles muito bom gosto. A lagosta chamado americana tem garras. Lagosta varia na cor de verde para azul escuro. A criatura mais mesquinha, mais voraz é difícil de encontrar. Eles lutam entre si até a morte para o território, eo vencedor geralmente consome mais frouxa. Eles comem seus próprios filhotes e não dar trimestre. Eles, provavelmente, o maior prazer em comê-lo, bem como se eles pudessem, então derramou nenhuma lágrima quando consumi-los. Nas lagostas nordeste norte-americanos estão incubatório levantada até que sejam cerca de três números de lagostas machos são capturados durante os meses de verão e armazenados em tanques para venda durante o inverno.

O Lobster toupeira, um parente clawless da lagosta americana, mais parece um caranguejo com um abdômen de gordura. É uma espécie de águas frias encontradas em ou ao redor de camas de ervas daninhas, geralmente perto de ilhas isoladas. Muitos são encontrados nos Açores, embora algumas tenham sido compensada das Shetlands, Groenlândia e Islândia. Lagostas Mole parecem quase tão ampla quanto eles são longos uma vez que até 60 por cento do peso da criatura é um pedaço enorme de carne da cauda.

Existem várias espécies de clawless, spiny de água quente ou lagostas de rocha, também chamado de lagostim. Não confunda com lagosta lagostas, que são um menor, espécies de água doce menos deliciosas. Outro camarão de água doce do rio que pode rodar até oito onças é chamado de lagostim. Também é saborosa, mas mais branda no sabor do camarão de água salgada.

A anatomia de lagostas inclui os cefalotórax que é a fusão da cabeça e do tórax. O cefalotórax é coberto por carapaça quitinosa de composição. Chefe constitui antenas, antênulas, mandíbulas e maxilares primeiro e segundo e os maxilípedes primeiro e segundo. A carapaça é calcária e resistente para proteger os órgãos internos da cabeça e do tórax e brânquias nas bases das pernas. A cabeça tem dois pares de antenas e os olhos compostos estão em hastes móveis. Existem seis pares de patas curtas ao redor da boca e cinco pares de pés de passeio. O abdômen é forte e musculoso, com um exoesqueleto segmentado forte na parte de trás. Lagosta tem suas pleópodes embaixo e termina em um ventilador de cauda. Lagostas têm um par de pinças chamado chelapad ou garras, um é mais pesado eo outro é menor garra de alimentação. Lagosta tem um nariz externo que é poroso de modo que o adesivo odor pode ser difundido a partir de uma concentração mais elevada para uma concentração mais baixa e, em seguida de novo. O sexo de lagostas podem ser identificados através da análise do primeiro conjunto de apêndices por trás dos caminhantes. Os apêndices do sexo masculino são óssea e do sexo feminino são penas. Sangue de lagostas é um líquido claro. Lagostas comer caranguejos, estrelas do mar e ouriço do mar.

Ao contrário da lagosta agressiva norte-americana, lagostas são geralmente tímido e retraído. Durante a época de reprodução eles parecem perder o medo instintivo, muitas vezes atravessando leitos rasos grama em grandes números. Lagostas crescem aproximadamente o mesmo tamanho de lagostas americanas. Eles podem ser encontrados em áreas tropicais em todo o mundo. Lagostas frescas são tão delicioso como lagostas frescas americanas. Eles podem ser encontrados em mares trópico em todo o mundo. Lagostas frescas são tão delicioso como lagostas frescas americanas.

Lagostas de sexagem:

As lagostas fêmeas são mais suculentas do que os machos e podem conter ovas delicioso. As fêmeas estão em seu pico pouco antes da temporada de postura quando eles contêm ovas. Conhecedores da lagosta sabem disso e muitas vezes pedem para as mulheres quando jantar fora. Como um resultado mais das fêmeas ir para os restaurantes melhores. É taxa de verdade para encontrar uma lagosta fêmea para venda, mas os aficionados lagosta sempre procurá-los.

Lagostas podem ser sexuado examinando as suas pleópodes, pequenos apêndices finlike no lado inferior da cauda. Os machos têm pleópodes estreitas. O primeiro conjunto é modificado de modo que, quando são pressionadas em conjunto, formam um órgão sexual com uma conduta para transportar o esperma. As fêmeas carregam seus ovos ligados às pleópodes que são maiores e mais arredondado que os machos.

Tenha em mente que a garra fina é para a alimentação ea garra de gordura é para esmagar. Você realmente não quer saber o quão difícil a garra de gordura pode esmagar. As lagostas vendidas com uma falta de garra são chamados de "shorts", para não ser confundido com lagostas ilegais, subdimensionados que também são chamados calções. Você pode obter verdadeiras pechinchas, comprando shorts com apenas uma garra. Você obtém mais carne proporcionalmente porque a carne nas pernas torna-se acessível. A carne de uma lagosta grande é tão macia e deliciosa como em pequenas.

Lagosta Spiny congelados:

Lagostas congeladas são, por vezes, difícil e muitas vezes têm um sabor de iodo, se a cauda é mais de dez onças. Ele é caro e, geralmente, tem pouco de seu sabor doce.

Todas as lagostas são aquáticas. Lagostas verdadeiras são criaturas totalmente marinhos. Alguns tipos de lagostas verdadeiras estão lá. Eles são lagosta americana, lagostim e lagosta Europeia. As lagostas da coluna vertebral ou de rock não têm as garras ampliadas de lagostas verdadeiras. As lagostas são invertebrados. Lagostas caçar comida durante a noite. Para além das lagostas coloridas normais não são azuis, amarelas, vermelhas e brancas. Exceto os brancos todos lagostas vermelha quando cozida.

Tente uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário